Traz uma colher incluída?
Eu não sou muito fã de cítricos, não. Mas desde que passei por Buenos Aires e bebi uns sucos de Pomelo Rosado que eu to procurando isso pelo Rio e não encontro. Agora que vi esse creme fiquei altamente tentado!Muito curioso o aroma, diga-se de passagem.
Já está à venda?Enviado de meu Nexus S usando o Tapatalk 2
Dois grandes nomes, TOBS e C&E, fazendo creme/sabão com esse sabor, certamente deverá ser o sabor a ser seguido pelas demais fabricantes.
C&E?!?! Não conheço... sei que a C&E lançou um "West Indian Limes", mas penso que não terá nada a ver com toranjas...
Quote from: oversaturn on March 01, 2013, 09:44:13 amC&E?!?! Não conheço... sei que a C&E lançou um "West Indian Limes", mas penso que não terá nada a ver com toranjas... Será que me enganei? É que lembro de ter visto um tópico falando sobre um novo sabão que a C&E estaria lançando e muitos acharam ser toranja.http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=3931.0Se bem que lendo melhor, ficou na especulação e expectativa do que seria.