Alguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?
Quinta-feiraBukhave tigela ¤ Mühle Silvertip ¤ Mühle R41 com Lord Super StainlessErasmic Shaving Cream ¤ Myrsol Agua De Limón ¤ Ferrari Red EDTTenha uma boa noite, Senhores
Olá confrade brunofontes,Eu há algum tempo tenho olhado o AS gel da The Art of Shaving: http://www.theartofshaving.com/After-Shave-Gel/00670535200000,default,pd.html?navid=AltPDPThumbnailPor ser bom a minha pele e ainda não ter álcool.Quote from: brunofontes on March 14, 2013, 01:40:46 pmAlguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?
Quote from: shm on March 14, 2013, 03:26:23 pmQuinta-feiraBukhave tigela ¤ Mühle Silvertip ¤ Mühle R41 com Lord Super StainlessErasmic Shaving Cream ¤ Myrsol Agua De Limón ¤ Ferrari Red EDTTenha uma boa noite, Senhores Really nice set, shm! And a great shot!Quote from: Dr. Leckter on March 14, 2013, 03:37:01 pmOlá confrade brunofontes,Eu há algum tempo tenho olhado o AS gel da The Art of Shaving: http://www.theartofshaving.com/After-Shave-Gel/00670535200000,default,pd.html?navid=AltPDPThumbnailPor ser bom a minha pele e ainda não ter álcool.Quote from: brunofontes on March 14, 2013, 01:40:46 pmAlguma indicação de um bom AS sem álcool, além do IK?Obrigado pela dica, Dr. Leckter! Mas será que ele não deixa a pele demasiadamente oleosa, por já ser óleo? É que minha pele já é oleosa, aí acho que mais pra gel funciona melhor.
Bruno estou usando o Baux da Loccitane, e tenho gostaddo bastante, apesar dele ser caro (comprei em promoção)... a sensação de calmaria na pele é muito boa....
Sinto pelo ocorrido Confrade Habushum.
[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]
14 março 2013 Estou a tentar manter o Set pois este tem dado bons resultados (por isso a foto é a mesma), mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, deixei-o perto de uma lâmpada, daquelas fortes, e quando dei conta estava com parte dos pelos completamente esturricados, coisa para ter um diâmetro de uma moeda de 20 cêntimos e uma bela profundidade, fiquei arrasado! e com vontade de o deitar imediatamente para o lixo (mas como não posso comprar outro agora fiquei com ele ... )
Quote from: Habushum on March 14, 2013, 07:30:43 pm[...], mas hoje aconteceu-me uma desgraça ao meu rico e estimado 1305, [...]Caramba, Bruno, é preciso ter azar!