Quote from: zumo on March 15, 2013, 10:29:17 pmBoas !!(Image removed from quote.)Como é o desempenho desse sabão, Zumo? Já o vi à venda no ebay...
Boas !!(Image removed from quote.)
Quote from: Ovomaltine on March 16, 2013, 12:20:56 pmQuote from: zumo on March 15, 2013, 10:29:17 pmBoas !!(Image removed from quote.)Como é o desempenho desse sabão, Zumo? Já o vi à venda no ebay...uffffffffffffffffffff !!!!sabão mau mau mautem azeiteolivasem formação de espumafabricado pela Americanjoshua tree soap worksCalifórniamuito barato no ebayfoi um presente do amigoutilizar comopré-barbamas esquece como é ruime fazer a barba.está jogando dinheiro fora.relação
Shave sábado, 16/03/2013Pre: banho quente.Brush: Pascualete17, 25x51 Silvertip Super.Sabão / creme: Proraso Sandalo.Navalha: Mühle R89.Blade: Guillette Platina # 6Espuma em: A face.Espuma Conforto: Sim (manteiga Tito)..Alum / adstringente:A.S.Locion: Brumel.A.S.Balsamo: Vitaminado com Lea mentol.Tenha um bom fim de semana, seja feliz. Lembre-se que, nesta vida, vamos deixar ninguém vivo, mais lâminas, sabonetes, cremes e escovas para acumular ou manter. Saudações de Espanha.Desculpe minha Portugues'm usando o tradutor do Google.
O de sândalo é o vermelho, se não estou em erro...
Quote from: henrique on March 16, 2013, 05:46:45 pmO de sândalo é o vermelho, se não estou em erro... É que aquela embalagem não é esclarecedora...
Sábado, 16 de Março de 2013Som: ZZ Top - Sharp Dressed ManPre Barba Proraso BrancoMühle R89Feather (#9)Semogue 830Creme LEA Piel SensibleASL DiaRegresso a casa e posso voltar a usar a Feather na R89. É a ultima utilização da Feather: quando me deixa 2 pontitos de sangue e tenho de fazer retoques é sinal que já chegou ao fim. Gosto deste creme Lea Piel Sensibles; ainda não me falhou uma espuma. Termino com o ASL Dia / Minipreço: vale muito mais do que custa.Resultado: Quase perfeito!Pontuação: 9,0 / 10.
(Image removed from quote.)16.iii.2013Predopobarba ProrasoSimpson The Duke 2 Pure BadgerErasmic Lather Shaving CreamGillette Silver BlueGillette NewThayer's Wicth Hazel LemonBozzano Aloe Vera ASL6º escanhoado com a Silver Blue e ainda com excelente poder de corte....começo a desconfiar que são feitas de Adamantium...