Casualmente, li agora a pouco essa noticia, mas em outro site. Os produtos serão fabricados no Brasil, o que diminui os impostos, que são o maior empecilho para comprarmos produtos estrangeiros, que se tornam excessivamente caros.
Pessoal... desculpem estragar um pouco a festa... Pode ser que eu esteja errado, mas...A maioria das gamas da L'Occitane são femininas. Oxalá eu me engane, mas duvido muuuuito que essa nova linha inclua sequer produtos para homem.As senhoras são (e sempre foram) o principal mercado da L'Occitane. Mesmo os produtos para homem da L'Occitane são um pequeno nicho de mercado, e têm também como alvo o mercado feminino (como acontece na maioria das gamas masculinas de cosméticos - pensem na senhora que vai à loja comprar a sua marca favorita, e de caminho leva uma prenda ao marido/namorado/etc.)...
Quote from: oversaturn on March 12, 2013, 03:47:49 pmPessoal... desculpem estragar um pouco a festa... Pode ser que eu esteja errado, mas...A maioria das gamas da L'Occitane são femininas. Oxalá eu me engane, mas duvido muuuuito que essa nova linha inclua sequer produtos para homem.As senhoras são (e sempre foram) o principal mercado da L'Occitane. Mesmo os produtos para homem da L'Occitane são um pequeno nicho de mercado, e têm também como alvo o mercado feminino (como acontece na maioria das gamas masculinas de cosméticos - pensem na senhora que vai à loja comprar a sua marca favorita, e de caminho leva uma prenda ao marido/namorado/etc.)...Também acho.Ao menos num primeiro momento, acho pouco provável que lancem qualquer produto de barbear.
Agora, sabão de barba eu duvido que fabriquem para o nosso mercado.
...O verdon custa aproximadamente 144 fraldas turma da mônica =)
Quote from: Gago on March 18, 2013, 12:04:06 am...O verdon custa aproximadamente 144 fraldas turma da mônica =)
Quote from: MotaJV on March 18, 2013, 12:15:16 amQuote from: Gago on March 18, 2013, 12:04:06 am...O verdon custa aproximadamente 144 fraldas turma da mônica =)