Quote from: Ovomaltine on March 20, 2013, 10:39:04 amQuote from: ClaudioBP on March 20, 2013, 10:15:27 am20.iii.2013Predopobarba ProrasoSemogue LE 2012Mike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna PlatinumSchick KronaThayer's Witch Hazel LemonTabac ASLPelo visto esfriou em BSB...Estou até usando colete...HA HA HA
Quote from: ClaudioBP on March 20, 2013, 10:15:27 am20.iii.2013Predopobarba ProrasoSemogue LE 2012Mike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna PlatinumSchick KronaThayer's Witch Hazel LemonTabac ASLPelo visto esfriou em BSB...
20.iii.2013Predopobarba ProrasoSemogue LE 2012Mike's Natural Soaps Orange, Cedarwood & Black PepperPersonna PlatinumSchick KronaThayer's Witch Hazel LemonTabac ASL
Terça-feiraCreme Lavanda New, na caraVie Long 12705Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Feather caixa azul (3)Thayers medicatedBanhoBozzano After ShaveMinha carreira de facelather é sempre curta... Uma espuma fantástica e suficiente para três passes + conforto, porém.... rosto sensível.Não entendo. Minha cara aguenta uma semana de três passadas de Feather e não aguenta dois dias de facelather. E só faço carinho, nem ponho força no pincel, como vejo pelos vídeos, que o pincel abre inteiro.De resto, três passes e um excelente escanhoado!Tenham um bom dia!
Realmente é estranho...qual o tipo de pelo do pincel, já agora?
Também sofro do mesmo mal, irrita mais o pincel que a lâmina. Daí que só faça espuma na cara com stick e quando tenho mais pressa.
...De volta ao Edwin Jagger DE89L, já que minha técnica não está apurada o suficiente para usar a slant....
Eu também estou a usar o Lavanda New e faço sempre a espuma na tijela mas nem sempre consigo muita espuma.Ontem usei pela primeira vez o Semogue 1305 e mesmo com o dobro do creme na tijela não fez grande quantidade de espuma. Agora fico na duvida se é do creme, do pincel ainda não ter aberto ou da minha técnica.Também tem esse problema?
Sim, custei um pouco a achar o ponto certo. Desde 15 de janeiro que o utilizo exclusivamente, e apenas de um mês para cá posso dizer que todas ficaram excelentes, sem exceção. É um creme que precisa mesmo de boa quantidade para dar uma boa espuma, e começar com o pincel bem escorrido, evitando acrescentar água. Só acrescente se vc. ver que está seca.Mas se o teu 1305 ainda não estiver quebrado o creme não renderá mesmo o que pode.Acertando a mão, você verá, a espuma do Lavanda New é muito boa! Vale a pena insistir nele.
Quote from: MotaJV on March 20, 2013, 04:36:05 pmSim, custei um pouco a achar o ponto certo. Desde 15 de janeiro que o utilizo exclusivamente, e apenas de um mês para cá posso dizer que todas ficaram excelentes, sem exceção. É um creme que precisa mesmo de boa quantidade para dar uma boa espuma, e começar com o pincel bem escorrido, evitando acrescentar água. Só acrescente se vc. ver que está seca.Mas se o teu 1305 ainda não estiver quebrado o creme não renderá mesmo o que pode.Acertando a mão, você verá, a espuma do Lavanda New é muito boa! Vale a pena insistir nele.Eu estou a gostar dele porque a lâmina desliza muito bem e gosto da fragrância a lavanda. Vou continuar a insistir e melhorar a minha técnica! obrigado pelas dicas
Quote from: MotaJV on March 20, 2013, 11:48:34 amTerça-feiraCreme Lavanda New, na caraVie Long 12705Edwin Jagger DE 89 BLLâmina Feather caixa azul (3)Thayers medicatedBanhoBozzano After ShaveMinha carreira de facelather é sempre curta... Uma espuma fantástica e suficiente para três passes + conforto, porém.... rosto sensível.Não entendo. Minha cara aguenta uma semana de três passadas de Feather e não aguenta dois dias de facelather. E só faço carinho, nem ponho força no pincel, como vejo pelos vídeos, que o pincel abre inteiro.De resto, três passes e um excelente escanhoado!Tenham um bom dia!Também sofro do mesmo mal, irrita mais o pincel que a lâmina. Daí que só faça espuma na cara com stick e quando tenho mais pressa.
20-03-2013Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Bleue ExtraSabão stick WilkinsonThayers Witch Hazel PeachHugo Naturals Coconut All-over-lotionEscanhoado muito confortável, e com um bom cheirinho deste stick.
Quote from: Lusitano on March 20, 2013, 10:20:52 pm20-03-2013Frank Shaving Finest Badger 24mmGillette Super Adjustable com lâmina Bleue ExtraSabão stick WilkinsonThayers Witch Hazel PeachHugo Naturals Coconut All-over-lotionEscanhoado muito confortável, e com um bom cheirinho deste stick.Então, a imperial que estava no teu avatar?