Eu, no wilkinson, mal sinto cheiro...parece unscented!
Vês?!?! Eu não te disse?!?!?! Como típico lusitano, o que vem de fora é sempre melhor, agora até prefere uma bandeira estrangeira - neste caso, a Finlandesa
Gosto do aroma muito natural a casca de limão (de cedra não apanho nada) mas infelizmente o aroma não dura muito tempo. De resto para mim é igual de qualidade.O Menthe & Petit Grain cheira apenas um pouco a laranja amarga quando se espuma mas depois de algum tempo nota-se apenas a menta.O boião é típo Nanny Silly Soap e pouco pequeno. Na minha opinião quem compra o stick está bem servido.
Quote from: Islander on March 20, 2013, 10:52:12 pm Eu, no wilkinson, mal sinto cheiro...parece unscented! Isso é o teu stick que já deve ter sido fabricado no tempo dos afonsinhos Quote from: oversaturn on March 20, 2013, 10:38:32 pmVês?!?! Eu não te disse?!?!?! Como típico lusitano, o que vem de fora é sempre melhor, agora até prefere uma bandeira estrangeira - neste caso, a Finlandesa Ai, que tens de ir novamente para a escola primária... aí para a 2ª classe Não é a bandeira da Finlândia, mas sim a primeira bandeira de Portugal utilizada até 1143.
Bem, mas eu gostava mais da imperial Sobre a bandeira, não existe assim uma grande diferença entre a bandeira mostrada (existem duvidas que fosse mesmo assim) e a bandeira finlandesa...
Ai, que tens de ir novamente para a escola primária... aí para a 2ª classe Não é a bandeira da Finlândia, mas sim a primeira bandeira de Portugal utilizada até 1143.
Quote from: Caramelo on March 20, 2013, 11:54:27 pm Bem, mas eu gostava mais da imperial Sobre a bandeira, não existe assim uma grande diferença entre a bandeira mostrada (existem duvidas que fosse mesmo assim) e a bandeira finlandesa...A imperial já foi pela goela abaixo há muito tempo Eu não tenho culpa que os finlandeses viessem copiar a nossa bandeira original