Quote from: Lusitano on March 21, 2013, 12:23:06 amQuote from: Caramelo on March 20, 2013, 11:54:27 pm Bem, mas eu gostava mais da imperial Sobre a bandeira, não existe assim uma grande diferença entre a bandeira mostrada (existem duvidas que fosse mesmo assim) e a bandeira finlandesa...A imperial já foi pela goela abaixo há muito tempo Eu não tenho culpa que os finlandeses viessem copiar a nossa bandeira original Eu sei, estava a meter-me com o Lusitano... É a bandeira supostamente adoptada pelo D. Afonso Henriques. Isto porque existem dúvidas sobre qual a verdadeira bandeira adoptada pelo D. Afonso Henriques, mas essa (cruz azul em campo branco, como a Finlandesa) foi a que a tradição convencionou. Mas o Vasco certamente saberá dissertar melhor acerca disso...
Quote from: Caramelo on March 20, 2013, 11:54:27 pm Bem, mas eu gostava mais da imperial Sobre a bandeira, não existe assim uma grande diferença entre a bandeira mostrada (existem duvidas que fosse mesmo assim) e a bandeira finlandesa...A imperial já foi pela goela abaixo há muito tempo Eu não tenho culpa que os finlandeses viessem copiar a nossa bandeira original
Bem, mas eu gostava mais da imperial Sobre a bandeira, não existe assim uma grande diferença entre a bandeira mostrada (existem duvidas que fosse mesmo assim) e a bandeira finlandesa...
Quote from: Caramelo on March 19, 2013, 08:23:56 amHoje:Pincel Semogue 1800stick La TojaMuhle R89 com lamina Gillette Platinium (6)AzulenDucheAqua Brava ASLQue tal o 1800?
Hoje:Pincel Semogue 1800stick La TojaMuhle R89 com lamina Gillette Platinium (6)AzulenDucheAqua Brava ASL
Quote from: Mig on March 19, 2013, 11:22:42 amQuote from: Caramelo on March 19, 2013, 08:23:56 amHoje:Pincel Semogue 1800stick La TojaMuhle R89 com lamina Gillette Platinium (6)AzulenDucheAqua Brava ASLQue tal o 1800? Desculpa lá o atraso..., gostei do 1800, mas ainda necessita de mais rodagem, foi a primeira utilização.
(Image removed from quote.)22.iii.2013Predopobarba ProrasoWSP The Prince Finest Badger 23mmSt.James of London Cedarwood & Clarysage Shaving CreamRapiraGibbs Rasoir Reglable n.17Thayer's Witch Hazel LemonWeleda Baume Après-Rasage
Quote from: ClaudioBP on March 22, 2013, 10:11:56 am22.iii.2013Predopobarba ProrasoWSP The Prince Finest Badger 23mmSt.James of London Cedarwood & Clarysage Shaving CreamRapiraGibbs Rasoir Reglable n.17Thayer's Witch Hazel LemonWeleda Baume Après-RasageEsse finest badger é melhor que os FS?
22.iii.2013Predopobarba ProrasoWSP The Prince Finest Badger 23mmSt.James of London Cedarwood & Clarysage Shaving CreamRapiraGibbs Rasoir Reglable n.17Thayer's Witch Hazel LemonWeleda Baume Après-Rasage