Fiz de teste ontem um outro vídeo e ficou bom, modéstia a parte! Espero que gostem.http://www.youtube.com/watch?v=42y3FQkKURY
Agora, para mostrar que a espuma é boa queremos ver aí um escanhoado de navalha
Há alguns problemas: minha técnica com as navalhas não está consolidada, elas não estão em Torres, mas em Caxias o Sul (210Km) e não estão afiadas. Com DEs, posso fazer um vídeo mostrando a técnica completa!
Quote from: jltgonca on March 20, 2013, 06:41:58 pmHá alguns problemas: minha técnica com as navalhas não está consolidada, elas não estão em Torres, mas em Caxias o Sul (210Km) e não estão afiadas. Com DEs, posso fazer um vídeo mostrando a técnica completa! Faça um vídeo intitulado "Porquê aderir ao BC?" e ilustre um BBS em poucos minutos. Seria um bom cartão de visita para o fórum e apresentação/introdução para BC com DE!
Boa ideia! Mas pode levar uns bons 30 minutos! Essa indagação me fez rever toda minha história de wetshaver e os motivos que me levaram a estar aqui e ser quem sou hoje! Já está em processo de criação!
Quote from: jltgonca on March 20, 2013, 06:49:24 pmBoa ideia! Mas pode levar uns bons 30 minutos! Essa indagação me fez rever toda minha história de wetshaver e os motivos que me levaram a estar aqui e ser quem sou hoje! Já está em processo de criação! Para convencer os mais cépticos, tem que ser rápido o escanhoado, porque muitos costumam apontar logo "Ah isso é muito demorado" e não podemos sequer dar-lhes essa "desculpa"
Quote from: classic-shaver on March 20, 2013, 06:50:48 pmQuote from: jltgonca on March 20, 2013, 06:49:24 pmBoa ideia! Mas pode levar uns bons 30 minutos! Essa indagação me fez rever toda minha história de wetshaver e os motivos que me levaram a estar aqui e ser quem sou hoje! Já está em processo de criação! Para convencer os mais cépticos, tem que ser rápido o escanhoado, porque muitos costumam apontar logo "Ah isso é muito demorado" e não podemos sequer dar-lhes essa "desculpa" Aí é talho e mais talho! Sou adepto do slow shave, aproveitando cada segundo! Cerca de 2 minutos para introdução, 4 para a espuma, 8 para o escanhoado, 2 para espuma de conforto e AS e mais 2 para a conclusão. Já foram 18 minutos! Ninguém agüenta!
Já que o Dr. Selby ganhou de disparada, o usarei neste vídeo.