Quote from: Caramelo on March 22, 2013, 11:16:53 pm Aproveita a reunião na escola que deve de haver agora para (como quem não quer a coisa) falar com professora sobre o assunto...Tenho uma "regra" sobre conversas. Esse tema nunca parte de mim. Se por acaso a conversa fôr para aí, dou o meu contributo, mas sem grandes pormenores, senão iria soar muito estranho:"Hoje usei um sabão que tem mais de 50 anos. Escolhi um pincel de texugo silvertip porque acho que era o que hoje a minha pele estava a pedir. Aproveitei e experimentei a navalha de 150 anos que restaurei para ver se o fio está no ponto ou não".Rapidamente apareciam uns senhores de branco com uma camisa-de-forças.
Aproveita a reunião na escola que deve de haver agora para (como quem não quer a coisa) falar com professora sobre o assunto...
O meu filho respondeu que se se levantar mais cedo tambem vê o paui a fazer a barba com navalha, a professora passou a explicar-lhe que não é uma navalha o que o pai usa (neste caso sou eu) deve ser uma "maquina de barba".
Quote from: Rui on March 22, 2013, 03:03:32 pmO meu filho respondeu que se se levantar mais cedo tambem vê o paui a fazer a barba com navalha, a professora passou a explicar-lhe que não é uma navalha o que o pai usa (neste caso sou eu) deve ser uma "maquina de barba"."-É navalha, sim senhora, é navalha...é navalha...navalha...sim senhora... - Amanhã quero o teu pai no Cons. Exec. a explicar-se melhor..."
Tenho uma "regra" sobre conversas. Esse tema nunca parte de mim. Se por acaso a conversa fôr para aí, dou o meu contributo, mas sem grandes pormenores, senão iria soar muito estranho:
Realmente se ele for dizer que o pai fica antes e depois a assentar a navalha e que ainda por vezes perde tempo de noite com uma pedra a afiar navalhas e que esfrega uma pedra na outra para criar um liquido branco porque vai afiar melhor e depois só com agua e que tem um rolo de pelos de crina de cavalo para testar o corte das navalhas, ai é que as coisas vão ficar complicadas.Acho que na proxima reuinião de pais me vão guardar um lugar no cato da sala longe de todos os outros pais não vá isto pegar-se :-)