O Muhle Silvertip Fibres continua exatamente o mesmo desde que comprei, há um ano e meio.Não há diferença alguma, ao meu ver, na espuma que ele faz ou que um de pelos naturais faz.Acho que vem para ficar e melhorar.Agora, o preço, precisa cair mesmo!
Boas MotaJVComo classificas esse pincel em relação a suavidade de pontas? Já agora qual é a medida dele?
Quote from: gastao_4x4 on March 28, 2013, 05:15:16 pmBoas MotaJVComo classificas esse pincel em relação a suavidade de pontas? Já agora qual é a medida dele?Para te situar na minha comparação. Tenho quatro pincéis, Semogue 1305, Vie Long 12705 (cavalo), Vie Long Best Badger e o Muhle.O Muhle é o mais suave de todos.Por outro lado, tem menos firmeza que qualquer um dos outros.Ele tem nó de 21 mm e altura de 52mm.
Obrigado pela resposta, é essa medida na qual eu estou interessado.Já agora é a Versão 1 ou a 2? Ouvi dizer que a V2 tem mais firmeza que a V1
Mais interessante ainda será quando começarem a produzir pincéis de cerda...!
Review do Teiste sobre o pincel sintético Simpson...
Quote from: ClaudioBP on April 15, 2013, 04:54:13 pm Review do Teiste sobre o pincel sintético Simpson...Repost, mas obrigado! Vou tratar de unir os tópicos logo à noite
Faço reviver este tópico, pois parece que a Simpson voltou a explorar o mundo dos sintéticos... eis o que surgiu no facebook: