Quarta-feira, 3.iv.2013Predopobarba ProrasoKimson Vu silvertipBody Shop w/ sesame oilMerkur 43CCroma DiamantThayer's Witch Hazel LemonProraso Crema LiquidaGosto muito do aroma a Ricanela que este creme antigo da Body Shop emana. E como a maioria dos cremes da Chreighton's, é de muito boa qualidade, gosto muito. A Croma Diamant parece-me muito parecida com a Lamix, lâminas suaves e confortáveis, apesar de não serem as melhores em eficácia. O peso e cabeçal da Merkur compensam bem este facto, e o resultado foi um barbear muito, muito apurado!Este ASB está prestes a acabar... e do pincel nada a dizer, é de uma suavidade avassaladora, penso que dos que tenho, só o Rooney e o Thäter podem competir com este em suavidade de pontas.
Quote from: oversaturn on April 03, 2013, 07:42:06 pmQuarta-feira, 3.iv.2013Predopobarba ProrasoKimson Vu silvertipBody Shop w/ sesame oilMerkur 43CCroma DiamantThayer's Witch Hazel LemonProraso Crema LiquidaGosto muito do aroma a Ricanela que este creme antigo da Body Shop emana. E como a maioria dos cremes da Chreighton's, é de muito boa qualidade, gosto muito. A Croma Diamant parece-me muito parecida com a Lamix, lâminas suaves e confortáveis, apesar de não serem as melhores em eficácia. O peso e cabeçal da Merkur compensam bem este facto, e o resultado foi um barbear muito, muito apurado!Este ASB está prestes a acabar... e do pincel nada a dizer, é de uma suavidade avassaladora, penso que dos que tenho, só o Rooney e o Thäter podem competir com este em suavidade de pontas.Quais são as medidas desse pincel, Emanuel?