Como eu gostava de participar nesta conjunta! Mas vou ter que fazer uma pausa ou pelo menos um abrandamento nas compras, "valores mais alto se levantam" (neste caso, eh a minha manutencao aqui em casa que esta em causa, a mulher anda possessa com a AD )
Quote from: classic-shaver on April 05, 2013, 10:07:23 pmComo eu gostava de participar nesta conjunta! Mas vou ter que fazer uma pausa ou pelo menos um abrandamento nas compras, "valores mais alto se levantam" (neste caso, eh a minha manutencao aqui em casa que esta em causa, a mulher anda possessa com a AD )Como eu te compreendo, amigo.Já somos dois. Já para convencer a minha a comprar o pincel do fórum foi um pesadelo.Agora ando numa de gastar metade do que tenho primeiro.
Alto. Alguém que me ponha ao corrente sobre que sabões novos são esses de que estão p'raqui a falar...
Quote from: RedNight on April 05, 2013, 10:11:13 pmAlto. Alguém que me ponha ao corrente sobre que sabões novos são esses de que estão p'raqui a falar... Vê aqui.
Bem, se for rolar uma conjunta aqui para o Brasil eu estou dentro...
Olá confrade,ClaudioBP e eu, nos metemos ali, sem saber se virá veja o que deseja e vamos ver se conseguimos... o José Luiz também tinha se interessado.Quote from: romagnoli83 on April 05, 2013, 09:09:33 pmBem, se for rolar uma conjunta aqui para o Brasil eu estou dentro...
Vale para o BR tbm??
Da loja, interessa-me, para já, o Klar Kabinett. Considero o sabão mais underrated que por aí anda...
Quote from: RedNight on April 06, 2013, 12:56:55 amDa loja, interessa-me, para já, o Klar Kabinett. Considero o sabão mais underrated que por aí anda... Gostaste mesmo do Klar...Não foi a ti que enviei uma parte do que tinha? Olha que é uma boa oportunidade de comprar bons "croaps" italianos...
Quote from: ClaudioBP on April 05, 2013, 12:19:38 pmVale para o BR tbm??Não vejo porque não. A conjunta será para uma encomenda da loja para PT, a partir daí depende dos confrades desse lado do atlântico: segue ou em separado ou em conjunto,etc?
Uma pergunta Islander:És tu que estás a organizar a conjunta? Os pedidos seguem todos para ti e depois envias ao pessoal?