Author Topic: Amostras de fragrâncias  (Read 4632 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #15 on: April 09, 2013, 03:07:40 pm »
0



O 1 Million por acaso comprei no aeroporto e saiu-me mais barato, mas é por isso mesmo que não voltei a comprar desde que acabou o frasco, o preço é um bocado proibitivo   :-\



Não conheço o 1 Million mas ontem, ali na feira de Espinho, vi o 10 Million do Pago Rabanne e era tal e qual...  :D :D Tb lá tinha o Canal 5 da Dioor...não sei se ajudei... ;D ;D


KKKKKKK Muito bom cara....  ;D Já tive na feira de Espinho em Gil! Comprei um boné do FC Porto 'original". "maldito" cigano! =)

Olá Gabriel,

Eu já tenho uma outra visão, o Chrome achei legal, mas não acho que seja comparável ao Azzaro tradicional. Eu senti a uns dias um Vermelho e um outro e também não me convenceram... É o caso do Paco Rabanne Xs, minha noiva adora o Black e eu gosto do tradicional. Perfume doce me enjoa.

Já Azzarro, acho que não tem como errar, qualquer Azzarro é bom. Tive o clássico, o Chrome, chrome legend, elixir... nenhum me decepcionou.

Luís, você pode não ter gostado do aroma, o que é perfeitamente normal, questão de gosto. Mas acho que no que toca a qualidade de fragrância, projeção e fixação, nada da Azzarro vai decepcionar.
Já eu gosto de perfumes doces. Minha mulher usa um tal de "Pink Sugar" da Aquolina que só de sentir...bem, deixa quieto ^^

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #16 on: April 09, 2013, 05:43:23 pm »
0

KKKKKKK Muito bom cara....  ;D Já tive na feira de Espinho em Gil! Comprei um boné do FC Porto 'original". "maldito" cigano! =)



Nunca vás pela palavra do cigano  ;D

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #17 on: April 09, 2013, 05:58:58 pm »
0

KKKKKKK Muito bom cara....  ;D Já tive na feira de Espinho em Gil! Comprei um boné do FC Porto 'original". "maldito" cigano! =)


Então confrade, ontem vc era do Sporting e agora comprou um bone de outro clube??...
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #18 on: April 09, 2013, 07:12:45 pm »
0
É verdade!!! mas em minha defesa, eu fui aliciado pelo meu avô, que era portista!

Quando visitei a pátria-mãe fui bombardeado por todos os lados; Meu pai, que é belenenses, me levou ao restelo. Minha mãe, Sportinguista, me comprou uma camisa do Moutinho em alvalade ( mal sabia eu o que ele iria fazer mais tarde!) e quando fomos visitar meus avós em Espinho, o 'seu" Adriano, que Deus o tenha, não deixou de puxar a "sardinha pra sua brasa".

Digo que "eu comprei" mas na verdade me foi presenteado.

Por fim, fui pro lado da minha mãe, pois sempre simpatizei mais com o Sporting.

Se calhar, hoje fazia diferente  ;D

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #19 on: April 14, 2013, 05:32:35 pm »
0
Confrades europeus, já alguém comprou no Fragrancex? Será seguro mandar vir para Portugal?

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #20 on: April 14, 2013, 07:16:36 pm »
0
Confrades europeus, já alguém comprou no Fragrancex? Será seguro mandar vir para Portugal?

Sim, já comprei em tempos.
Existe um tópico acerca dessa loja aqui, com opiniões acerca da mesma.

O serviço era muuuuito demorado (vários meses... :P) e entretanto desisti da loja. Parece que ultimamente melhoraram...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gorbag

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 117
  • Respect: 0
    • Email
Re:Amostras de fragrâncias
« Reply #21 on: April 14, 2013, 07:26:19 pm »
0
Obrigado oversaturn, vou dar uma vista de olhos. Nem me lembrei de ir à secção das lojas  :P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal