Author Topic: TOBS Jermyn Street x Crabtree & evelyn NOMAD X Truefitt & Hill 1805 - Ajuda  (Read 3900 times)

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
0
TOBS Jermyn Street, seria a minha escolha!
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
TOBS Jermyn Street, seria a minha escolha!
Está na minha lista de aquisições.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Putz tunha me esquecido deste tópico! Acabei comprando tanto o jermyn quanto o 1805, e não o Nomad. (Ainda)

Ambos foram usados apenas uma vez, ainda não deu para ter una conclusão sobre eles, a não ser a de que o jermyn cheira muito bem, e o 1805 tem um aroma muito fraco, não lembra a nada. O que não significa ruim, contudo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Putz tunha me esquecido deste tópico! Acabei comprando tanto o jermyn quanto o 1805, e não o Nomad. (Ainda)

Ambos foram usados apenas uma vez, ainda não deu para ter una conclusão sobre eles, a não ser a de que o jermyn cheira muito bem, e o 1805 tem um aroma muito fraco, não lembra a nada. O que não significa ruim, contudo.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

E o desempenho do 1805?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Usei ontem pela primeira vez.  É um típico sabão inglês, de qualidade em todos os aspectos, pelo que posso dizer tão cedo. O cheiro é tão simples e fraco que não dá para falar mal dele.  Tb não dá para dizer Meu Deus que coisa cheirosa!
Meu amigo Luis ficou apaixonado por ele, no entanto.  Vai ver ele tem um "nariz" pra coisa melhor do que eu...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
O TOBS é o meu sonho de consumo. Pedirei a um amigo meu que traga dos EUA quando ele for agora no meio do ano.
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Usei ontem pela primeira vez.  É um típico sabão inglês, de qualidade em todos os aspectos, pelo que posso dizer tão cedo. O cheiro é tão simples e fraco que não dá para falar mal dele.  Tb não dá para dizer Meu Deus que coisa cheirosa!
Meu amigo Luis ficou apaixonado por ele, no entanto.  Vai ver ele tem um "nariz" pra coisa melhor do que eu...

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

E a espuma?

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Muito boa.  Usei um 1305 e água quente para amolecer o sabão, que é bem duro, e com muita facilidade formou espuma que na tigela, aumentou logo de proporção.  Inclusive foi muito permissiva com água que acho que exagerei e nem por isso estragou a espuma.  Bom deslize também.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal