Author Topic: TOBS Jermyn Street x Crabtree & evelyn NOMAD X Truefitt & Hill 1805 - Ajuda  (Read 3901 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Olá amigos!

Tenho 9 cremes / sabões/ sticks de barbear no momento, e um Tabac em bowl viajando, mas gostaria de acrescentar um produto de qualidade superior aos que possuo. Como o espaço não é farto, vou me limitar a apenas mais um, e gostaria da opinião de vocês sobre o que seria "melhor" :

TOBS jermyn Street

Crabtree & evelyn NOMAD Ou

Truefitt & Hill 1805

Tanto o Nomad quanto o 1805 penso no sabão "duro", e claro, o TOBS em boião, não em bisnaga.

Agradeço vossas opiniões

Gabriel Gago


Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
São todos excelentes...mas apostaria no TOBS Jermyn Street!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Posso falar dos 2 que tenho. Entre o C&E Nomad e o TOBS Jermyn Street (estou a falar de sabões em ambos os casos), prefiro o TOBS em todos os aspetos. Hidratação, proteção, deslize, aroma...

O Truefitt & Hill não tenho, mas é um dos que gostaria muito de experimentar.

Se fosse às cegas, sem conhecer nenhum, provavelmente iria para o TOBS ou Truefitt.

Já tens algum TOBS?
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Sou fã dos cremes TOBS, estou a acabar o meu segundo Tobs Avocado e adoro este creme ;)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email

Já tens algum TOBS?

Não tenho... para falar a verdade, a única coisa em pote que eu tenho é um Proraso verde. De resto, tudo em "bisnaga" ou sticks...

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
São todos excelentes...mas apostaria no TOBS Jermyn Street!

Seria a minha escolha, também.

Não tenho muita confiança nos sabões da T&H, depois da má experiência que tive com o T&H Luxury.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brunofontes

  • Trade Count: (0)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3000
  • Respect: 0
    • Restaurantes no Centro do Rio
Desconheço os outros, mas tenho um TOBS Avocado e é excelente! E os confrades aqui do fórum costumam preferir o Jermyn Street ao Avocado, logo ele me parece uma ótima opção! :)
iHerb.com: Desconto de 5 dólares com o código: UNO229

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Dentre os citados, o TOBS Jermyn Street! E compre o ASB também!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Em termos de sabões duros, tenho apenas o Nomad, que recomendo em todos os aspectos.
Quanto ao TOBS, tenho um stick de barbear que é bom, mas não conheço o aroma do Jermyn Street.
Quanto ao 1805, li em diversos locais que o creme é excelente, mas o sabão é péssimo.

Offline Dr. Leckter

  • Trade Count: (0)
  • Arkoólico anónimo
  • ***************
  • Posts: 866
  • ..reality is for people who do not have internet..
  • Respect: 0
    • Email
Olá confrades,

Pegando um gancho e os demais Crabtree & Evelyn, Sienna (oversaturn fez até um review para nós...) e Sandalwood? E o Truefitt & Hill Authentic No 10 que o Emanuel também nos brindou?

--
Atenciosamente;
The nail that sticks out is the first to be hammered...

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
0
Olá confrades,

Pegando um gancho e os demais Crabtree & Evelyn, Sienna (oversaturn fez até um review para nós...) e Sandalwood? E o Truefitt & Hill Authentic No 10 que o Emanuel também nos brindou?

--
Atenciosamente;

Eu tenho o Sandalwood e recomendo. Tem o mesmo desempenho do Nomad, embora eu prefira o aroma deste.
Quanto ao Sienna, acho que foi descontinuado.

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
0
Olá confrades,

Pegando um gancho e os demais Crabtree & Evelyn, Sienna (oversaturn fez até um review para nós...) e Sandalwood? E o Truefitt & Hill Authentic No 10 que o Emanuel também nos brindou?

--
Atenciosamente;

tenho os cremes Sienna e o Authentic nº 10...pode comprar sem medo, pois são cremes excelentes...

Em termos de sabões duros, tenho apenas o Nomad, que recomendo em todos os aspectos.
Quanto ao TOBS, tenho um stick de barbear que é bom, mas não conheço o aroma do Jermyn Street.
Quanto ao 1805, li em diversos locais que o creme é excelente, mas o sabão é péssimo.

Vc não tem o Jermyn Street???!!! :o :o :o...que tristeza...HA HA HA
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
0
Olá confrades,

Pegando um gancho e os demais Crabtree & Evelyn, Sienna (oversaturn fez até um review para nós...) e Sandalwood? E o Truefitt & Hill Authentic No 10 que o Emanuel também nos brindou?

--
Atenciosamente;

tenho os cremes Sienna e o Authentic nº 10...pode comprar sem medo, pois são cremes excelentes...

Em termos de sabões duros, tenho apenas o Nomad, que recomendo em todos os aspectos.
Quanto ao TOBS, tenho um stick de barbear que é bom, mas não conheço o aroma do Jermyn Street.
Quanto ao 1805, li em diversos locais que o creme é excelente, mas o sabão é péssimo.

Vc não tem o Jermyn Street???!!! :o :o :o...que tristeza...HA HA HA

Deixo uns sem comprar, para - estrategicamente - revisitar o sítio e encomendar com outras coisas mais...

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
0
Olá confrades,

Pegando um gancho e os demais Crabtree & Evelyn, Sienna (oversaturn fez até um review para nós...) e Sandalwood? E o Truefitt & Hill Authentic No 10 que o Emanuel também nos brindou?

--
Atenciosamente;

tenho os cremes Sienna e o Authentic nº 10...pode comprar sem medo, pois são cremes excelentes...

Em termos de sabões duros, tenho apenas o Nomad, que recomendo em todos os aspectos.
Quanto ao TOBS, tenho um stick de barbear que é bom, mas não conheço o aroma do Jermyn Street.
Quanto ao 1805, li em diversos locais que o creme é excelente, mas o sabão é péssimo.

Vc não tem o Jermyn Street???!!! :o :o :o...que tristeza...HA HA HA

Deixo uns sem comprar, para - estrategicamente - revisitar o sítio e encomendar com outras coisas mais...

Aproveito e recomendo o St. James of London Cedarwood & Clarysage!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
0
Por enquanto, o jermyn streer vai vencendo ... ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal