Acabei de vêr no Barbarija as Progress de cabo curto a 47,95€ e a de cabo longo a 53,95. Preços ainda sem o desconto de 10% do forum. Creio que ainda fazem.
Tb reparei nisso. O pior é o stock a zero
Ando à procura de uma Progress...vintage, de preferência.Mas irei manter-me atento ao desenrolar deste tópico. A loja mais barata onde as vi foi mesmo na Barba Rija (€47,95) e na Traditional Shaving Company (£ 39.95). A estes valores há que adicionar ainda o tradicional desconto de 10% a que temos direito em ambas as lojas.
Quote from: RedNight on April 15, 2013, 10:32:47 pmAndo à procura de uma Progress...vintage, de preferência.Mas irei manter-me atento ao desenrolar deste tópico. A loja mais barata onde as vi foi mesmo na Barba Rija (€47,95) e na Traditional Shaving Company (£ 39.95). A estes valores há que adicionar ainda o tradicional desconto de 10% a que temos direito em ambas as lojas. Talvez se consiga um desconto maior nestas lojas, dependendo da quantidade encomendada
Quem faz mais barato é mais amigo ! lol
Pior é sempre a cacetada dos portes!!
Quote from: Rui_mats on April 15, 2013, 11:08:44 pmQuem faz mais barato é mais amigo ! lolAHAHAHAAH.... ...Agree, agree... Quote from: jeanxito on April 15, 2013, 11:46:54 pmPior é sempre a cacetada dos portes!!Pelo preço acima citado ponho em casa dos confrades "envolvidos na marosca" e assumiria os portes.Quem é amigo!?
Aí me pegou confrade!! Teremos de ver o que se consegue aqui para as belas terras tupiniquins...
Quote from: jeanxito on April 15, 2013, 11:46:54 pmPior é sempre a cacetada dos portes!!Pelo preço acima citado ponho em casa dos confrades "envolvidos na marosca" e assumiria os portes.Quem é amigo!?