Façam como se costuma fazer aos marroquinos na praia (sem insultar ninguém):- "Oh Gil, isso tem de baixar. Só tenho X € na carteira. Ou aceita ou fica por aqui o negócio"!
Quote from: Renato Ferreira on April 16, 2013, 10:13:15 pmFaçam como se costuma fazer aos marroquinos na praia (sem insultar ninguém):- "Oh Gil, isso tem de baixar. Só tenho X € na carteira. Ou aceita ou fica por aqui o negócio"!Na Feira da Ladra resulta
Façam como se costuma fazer aos marroquinos na praia (sem insultar ninguém):- "Oh Gil, isso tem de baixar. Só tenho X € na carteira. Ou aceita ou fica por aqui o negócio"! "Ajuntem-se" que talvez se consiga bom preço...é ver...é ver...
Isto está a ficar interessante sim senhor
Se encontrar alguma Progress VTG confrade Red' irá parar às suas mãos!! Aguardemos então por outros preços...
Decidirão após quick update agora se vale a pena prosseguir... A pensarem nesta máquina, cabo curto - € 45.45(Image removed from quote.)Ou nesta, cabo longo - € 53.50(Image removed from quote.)A caixinha com tampa para a curta, a quem pensar nisso eventualmente, e preço desta conjunta agora:--> € 4.75Teríamos, e recapitulo o supra-citado:PT --> Frete + Bolzano grátis [ver preço final acima e já em mão]BR --> Frete - € 6 + serviço PPal + Bolzano grátisHavemos de ver mais qq coisinha para colocar dentro do pack BR... Acho que a Ladra só dura 1 dia mas eu por cá sou mais liberal e manteria esta oferta até às 12 hrs de domingo 21, questão de saber quantidades a pedir e organizar tudo.
Vou iniciar os contatos com os vendedores.