Isto já começa a parecer o teste do psicopata...
Tens uma "new personna" em casa que tem que fazer a barba e quer isso que tens na mesa como "free sample" se não vai contar à mamã onde tu escondes as aquisições que fazes sem lhe dizeres nada
Tens 2 erasmic diferentes. Um formula antiga e um com a nova? E nao sabes qual experimentar primero
Fiquei um pouco perdido agora. kkkkkkkkkkk
Quote from: RF on May 01, 2013, 02:22:27 amQuote from: Mig on April 19, 2013, 03:17:19 pmAcho que descobri, material que tens e ainda não experimentaste Apesar de ser verdade não é bem o problema, mas está quase lá.Terceira Pista: A solução apresentada pelo Mig é resultado do problema.O problema é a barba não crescer o suficiente para não te poderes barbear 3x ao dia, daí não conseguires testar todo o material
Quote from: Mig on April 19, 2013, 03:17:19 pmAcho que descobri, material que tens e ainda não experimentaste Apesar de ser verdade não é bem o problema, mas está quase lá.Terceira Pista: A solução apresentada pelo Mig é resultado do problema.
Acho que descobri, material que tens e ainda não experimentaste
O problema é ter comprado a 74 mas gostar tanto dela, mas tanto, que nunca foi usada, não cumprindo assim a função para a qual foi fabricada e adquirida... [penso eu de que...]
O problema é que este material todo ainda não é seu!
O problema é que, por algum motivo, não podes barbear-te.Daí teres tanto material por usar.
O problema é a falta de simetria, se notarmos a fileira logo acima do veleiro veremos que temos seis produtos a direita e cinco a esquerda hehehehe....
Compraste esse material para usar, mas como algum dele foi descontinuado estás com pena de usar?
Na foto não há um single blade razor como a GEM, que consta na pista.
Ansioso para ver a resposta rsrsrs...
Quote from: romagnoli83 on May 04, 2013, 03:28:43 pmAnsioso para ver a resposta rsrsrs...+++1!!!
Quote from: GADREL on May 05, 2013, 07:50:48 amQuote from: romagnoli83 on May 04, 2013, 03:28:43 pmAnsioso para ver a resposta rsrsrs...+++1!!! +2