Quote from: Ovomaltine on April 25, 2013, 10:57:28 amQuote from: ClaudioBP on April 25, 2013, 10:51:15 am25.iv.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving "Wee Ling Scott"TabacAstra Superior PlatinumGillette New + UFO GoliathThayer's Witch Hazel PeachLucky Tiger After Shave & Face TonicCacilda! Como você batiza o pincel??Batizando...ora, bolas!!!
Quote from: ClaudioBP on April 25, 2013, 10:51:15 am25.iv.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving "Wee Ling Scott"TabacAstra Superior PlatinumGillette New + UFO GoliathThayer's Witch Hazel PeachLucky Tiger After Shave & Face TonicCacilda! Como você batiza o pincel??
25.iv.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving "Wee Ling Scott"TabacAstra Superior PlatinumGillette New + UFO GoliathThayer's Witch Hazel PeachLucky Tiger After Shave & Face Tonic
Quote from: ClaudioBP on April 25, 2013, 11:02:31 amQuote from: Ovomaltine on April 25, 2013, 10:57:28 amQuote from: ClaudioBP on April 25, 2013, 10:51:15 am25.iv.2013Pre barba ProrasoFrank Shaving "Wee Ling Scott"TabacAstra Superior PlatinumGillette New + UFO GoliathThayer's Witch Hazel PeachLucky Tiger After Shave & Face TonicCacilda! Como você batiza o pincel??Batizando...ora, bolas!!! HahahCertamente ocorre na tigela batismal! LolQue acha do Lucky Tiger, Claudio?
Adoro. O aroma é muito bom e deixa minha pele bem macia, mas não tem álcool (se tem é muito pouco...não sei ao certo)
Bom dia Confrades!!!Mhule R89Derby #1Proraso AzulSemogue 1305Affair Body StoreDefinitivamente, as laminas Derby não servem para mim, lamina novinha primeiro uso, e já começou a puxar os pelos parecia lixa no meu rosto, essa não uso mais... resultado barbear bem meia boca devido as laminas....
...Enfim, gostei muito do resultado! (para a primeira vez...)...
Bom, fiz agora a pouco. Foi o meu primeiro escanhoado de todos. Gostei da espuma do creme Musgo Real e achei o seu cheiro um pouco diferente dos que eu já tinha usado antes (os da Gillette). As lâminas que eu usei foram da Personna. São muito boas. Como foi minha primeira vez, cortei-me um pouco, tanto na área do bigode, quanto na área do pescoço, mas nada demais. Enfim, gostei muito do resultado! (para a primeira vez...)(Image removed from quote.)
Quote from: Thiagojs17 on April 25, 2013, 04:23:36 pmBom, fiz agora a pouco. Foi o meu primeiro escanhoado de todos. Gostei da espuma do creme Musgo Real e achei o seu cheiro um pouco diferente dos que eu já tinha usado antes (os da Gillette). As lâminas que eu usei foram da Personna. São muito boas. Como foi minha primeira vez, cortei-me um pouco, tanto na área do bigode, quanto na área do pescoço, mas nada demais. Enfim, gostei muito do resultado! (para a primeira vez...)Parabens! Agora so tem a melhorar daqui pra frente. Ja deve ter ouvido, mas nunca e demais mencionar. Regra mais importante : Nao aplicar pressao alguma na hora do escanhoado.
Bom, fiz agora a pouco. Foi o meu primeiro escanhoado de todos. Gostei da espuma do creme Musgo Real e achei o seu cheiro um pouco diferente dos que eu já tinha usado antes (os da Gillette). As lâminas que eu usei foram da Personna. São muito boas. Como foi minha primeira vez, cortei-me um pouco, tanto na área do bigode, quanto na área do pescoço, mas nada demais. Enfim, gostei muito do resultado! (para a primeira vez...)
Parabens! Agora so tem a melhorar daqui pra frente. Ja deve ter ouvido, mas nunca e demais mencionar. Regra mais importante : Nao aplicar pressao alguma na hora do escanhoado.