Está em testes!! Calma! segurem as vossas carteiras!!!!! Efectivamente a democratização do postcrossing é um pouco subjectiva.Parece-me mais um justo fazer a distinção entre quem contribui com 1 milhão de euros e com um euro. Estou claro à escuta atenta desta discussão! E obrigado a todos os intervenientes!!!
Eu partilho da sua opinião. Acredito que o contribuidor precisa ser reconhecido, mas o QUANTO depende de vários fatores externos. O camarada que contribui para depois se sentir diminuído, ou menos importante, provavelmente não o fará outra vez, e acho que o objetivo aqui é que todos possam ajudar na manutenção do fórum, não depender de "meia dúzia" que contribuem mais. De qualquer forma que for decidido, o importante é contribuir, com o que puder e julgar de bom tamanho.
Quote from: nunogrl on May 27, 2013, 03:51:24 pmEstá em testes!! Calma! segurem as vossas carteiras!!!!! Efectivamente a democratização do postcrossing é um pouco subjectiva.Parece-me mais um justo fazer a distinção entre quem contribui com 1 milhão de euros e com um euro. Estou claro à escuta atenta desta discussão! E obrigado a todos os intervenientes!!!Acho uma boa ideia o botão para quem quiser contribuir, no entanto neste aspeto concordo com o brg, acho o sistema de postcrossing mais democrático.Se é verdade que não é a mesma coisa contribuir com um euro ou com um milhão, por outro lado também é verdade que se calhar a pessoa que contribui com um euro fá-lo dentro das suas possibilidades e pode até eventualmente contribuir mais para o fórum noutros aspetos do que aquele que contribui com um milhão. Pessoalmente acho que a melhor solução seria mesmo o botão sem "rótulos" associados, cada pessoa contribuiria com aquilo que entendesse e pudesse dentro das suas possibilidades. Mas isto é apenas a minha opinião.
Penso que as contribuições devem ser anônimas. Ou se pode fazer assinatura mensal, em que se pague o acesso em uma determinada data! Se não houver pagamento, o usuário não poderá postar! 5 euros por mês não farão falta a ninguém!
Quote from: jltgonca on May 31, 2013, 01:53:53 amPenso que as contribuições devem ser anônimas. Ou se pode fazer assinatura mensal, em que se pague o acesso em uma determinada data! Se não houver pagamento, o usuário não poderá postar! 5 euros por mês não farão falta a ninguém!Sinceramente, não me parece que assinaturas mensais sejam o caminho correcto para o crescimento do fórum (este ou qualquer outro).Então, isto deixaria de ser um fórum onde se discutem livremente ideias, passaria a ser uma espécie de "clube privado" onde é necessário pagar para ter voz.Se decidirem levar essa ideia avante, não contem comigo, que no dia em que isso entraria em vigor, da minha parte seria "adeusinho e até sempre".