Quote from: TheMonk on July 24, 2013, 04:07:42 pmQuote from: Mig on July 24, 2013, 02:59:39 pmPois, Dr. Selby também eu queria. Com estes elogios do Gago ainda fica mais difícil resistir!Alguém alinharia em encomendar alguns (poucos) Dr. Selby da Razor Blades & More para Portugal? Os portes para 1 sabão são absurdos ($16.75), mas por cada sabão só aumentam $0,75, e com poucos sabões devemos conseguir evitar custos alfandegários. Eu confesso que estou tentado... Cumps.Haha pois o Gago também é um bom enabler Deixa vir 1º esta do Mdc e a do Pannacrema que eu em principio alinho num.
Quote from: Mig on July 24, 2013, 02:59:39 pmPois, Dr. Selby também eu queria. Com estes elogios do Gago ainda fica mais difícil resistir!Alguém alinharia em encomendar alguns (poucos) Dr. Selby da Razor Blades & More para Portugal? Os portes para 1 sabão são absurdos ($16.75), mas por cada sabão só aumentam $0,75, e com poucos sabões devemos conseguir evitar custos alfandegários. Eu confesso que estou tentado... Cumps.
Pois, Dr. Selby também eu queria.
Quote from: TheMonk on July 24, 2013, 04:07:42 pmQuote from: Mig on July 24, 2013, 02:59:39 pmPois, Dr. Selby também eu queria. Com estes elogios do Gago ainda fica mais difícil resistir!Alguém alinharia em encomendar alguns (poucos) Dr. Selby da Razor Blades & More para Portugal? Os portes para 1 sabão são absurdos ($16.75), mas por cada sabão só aumentam $0,75, e com poucos sabões devemos conseguir evitar custos alfandegários. Eu confesso que estou tentado... Cumps.Haha pois o Gago também é um bom enabler
Quem for daqui do Brasil eu me ofereço pra rachar um frete deste Dr Selby.
Recebi uma mensagem hoje do Iherb comunicando que este ASL foi descontinuado.Dear iHerb Customer, The product you are interested in purchasing, Thayers, After Shave Witch Hazel, 4 fl oz (118 ml), has been discontinued by the manufacturer, or is no longer carried by iHerb.[ http://www.iherb.com/Thayers-After-Shave-Witch-Hazel-4-fl-oz-118-ml/6793 ]We apologize for this inconvenience. iHerb carries over 35,000 products, please browse our website for similar products from other reputable brands. Sincerely,
Putz!!Bom, eu já usei alguns Thayers depois deste, e acho que todos funcionam tão bem quanto. Não são IGUAIS, porque lembro que o "aftershave" ardia muito mais, sinal de que a concentração de álcool era maior, mas o certo é que não é uma perda irreparável, até por causa do preço que não era tão interessante quanto os de garrafa maior. Mas é sempre ruim ver um bom produto sair de linha, é pena.
Um parecido é o medicated super hazel...arde pra caramba!!
ainda não conhecia, mas hoje vi um video em que usavam este ASL e fiquei com curiosidade. Quando após o barbear, a pessoa aplica o after shave, até me arrepiei, dava mesmo que ardia...
É impressão minha ou só eu não possuo um Thayrs? Tenho que conseguir logo isso.