Por favor, essa dúvida me apareceu agora. Como não sabia onde colocar, coloquei nessa seção "Geral". Vi hoje o rastreio que a compra que fiz ao Gil foi parar em Curitiba. Isso significa que serei tributado?
Por qual lugar chegou a encomenda?
Quote from: GADREL on May 02, 2013, 09:04:28 amPor qual lugar chegou a encomenda?Ainda não sei se as encomendas chegaram na minha casa, pois estou de férias em outra cidade. Mas eu vi no site do rastreio e lá tinha que as compras estavam em Curitiba. Outra vez li aqui no fórum (não me lembro do tópico) em que o pessoal não gostava quando as compras paravam nessa cidade, por causa do alto risco de tributação e também o uma demora no tempo de entrega...
Em Curitiba há um grande centro de distribuição do Correios Brasileiros. As encomendas do sul do país passam por lá.
mas elas demoram por la tb!!!
Agora a sério, encomendas de certos países (dúbios) costumam vir muitas vezes abertas e sem qualquer tributação, deve ser mesmo para ver se não passa droga, ou outro material ilícito.
Quote from: FML on May 03, 2013, 02:45:52 pmAgora a sério, encomendas de certos países (dúbios) costumam vir muitas vezes abertas e sem qualquer tributação, deve ser mesmo para ver se não passa droga, ou outro material ilícito.Não seria a primeira vez que os sabões chegam com marcas de lhe terem espetado uma faca ou navalha...