Nunca me dei bem com essas maquinas ! so me cortam meia barba :S
Objeto realmente destoa! Nunca consegui um barbear decente com um desses!
Boas férias!
.é que andam por aí umas modas...
Quote from: Rui_mats on May 05, 2013, 12:19:26 amNunca me dei bem com essas maquinas ! so me cortam meia barba :SEu nunca usei uma máquina destas.
Uau, onde fica esse paraíso?
Quote from: oversaturn on May 04, 2013, 09:10:53 pmBoas férias! Trabalho na realidade. Mas obrigado à mesma. Pois, há trabalhos complicados, mas de vez em quando também tenho umas deslocações agradáveis para formaçãoQuote from: Caramelo on May 04, 2013, 11:09:49 pm.é que andam por aí umas modas... Não me digas que a moda da barba por fazer voltou? Basta ver alguns noticiários na TV...Quote from: Rui_mats on May 05, 2013, 12:19:26 amNunca me dei bem com essas maquinas ! so me cortam meia barba :S+1 A zona do pescoço é uma trabalheira para cortar; e nunca fica nada de especial.Quote from: Pitolas on May 05, 2013, 12:29:35 amQuote from: Rui_mats on May 05, 2013, 12:19:26 amNunca me dei bem com essas maquinas ! so me cortam meia barba :SEu nunca usei uma máquina destas.Antes usava uma Philips, quando comprei esta pensei que fosse melhor do que é. Depois decidi mudar para o barbear tradicional.Quote from: Gago on May 05, 2013, 01:57:13 amUau, onde fica esse paraíso?Noruega(Image removed from quote.)
Depois tens que trazer um bacalhau para sortear aqui no fórum...