Muito obrigado a todos.
Epá, isso está com bom aspeto. 
Pena que tenho de eu não ter jeitola nenhuma para fazer dessas coisas... 
Eu também não tenho jeito para a coisa, mas pensei "o pior que pode acontecer é gastar pouco mais de 5€ e algum tempo".
RF, fizeste a caixa toda? Está espetacular.
Vai descrevendo o processo.
A caixa foi comprada nos chineses.
Material: Caixa da loja dos chineses (3,25€)
Tábua de madeira balsa (já a tinha a algum tempo)
Cola
X-ato
Lixa
O trabalho em si foi muito simples:Lixei a caixa, que essas caixas dos chineses são muito ásperas
Com o X-ato cortei a tábua em pedaços mais pequenos
Como a tábua só tinha 4mm de espessura, tive de empilhar algumas para ter altura para apoiar todas as navalhas, que se tornou ajuda quando se está a abrir os rasgos para a navalha.
Colei as tabuas entre si e à caixa
Cortei com um X-ato o espaço para cada navalha (a ultima demorou aproximadamente 30 minutos)
Comecei pela ponta do cabo, do lado oposto ao gancho,
Marcar a zona que vai ficar a navalha
Escavar até a navalha ficar apoiada
Cortei a outra ponto do cabo:
Marcar o outra ponto do cabo
Escavar até o gancho tocar na madeira,
Marcar a zona do gancho
Escavar o espaço para o gancho e o espaço até a navalha ficar apoiada.
A madeira de balsa é muito mole e fácil de trabalhar é preciso de ter cuidado porque facilmente salta um pedaço e fica marcada.
Nota:
Só devia ter colado as tabuas entre si e no final do trabalho é que colado na caixa.
Cada vez mais uma caixa para as navalhas chama-me....Mas infelizmente não tenho jeito nenhum para isso e os preços que pedem por uma são um abuso, então estou mais virado para os rolos.
Os preços, que vi, achei extremamente elevados por isso decidi tentar fazer uma.
Uma sugestão, que provavelmente até terás em mente, baseada no que tenho visto noutros foruns é forrar a madeira com um tecido e cola, fica um aspecto bem interessante. 
Obrigado pela sugestão.
Quando disse que ainda falta acabamentos, tinha pensado em lixar melhor os espaços, envernizar e colocar tecido, mas antes tenho que preparar o espaço de mais duas navalhas.

Está a ficar com muito bom aspecto.
Precisava de uma coisa dessas para as maquinas. Estou a ficar sem espaço...
As minhas soluções para máquinas, mais que tudo para arrumação nem tanto por causa do espaço:
máquina de 3 peças:
Caixa de plástico com divisórias, separo a parte de cima de baixo
No armário das canetas tenho espaços disponíveis que utilizo para os cabos
Solução para SE, outras (ficam soltas mas é para manter tudo arrumado):
Material: Caixa dos chineses (3,5€)
Filtro comprado nos chineses (1€ dá para duas caixas)
Cola
Tesoura
Lixa
O trabalho muito simples (~10 minutos):Lixar a caixa
Cortar o filtro e colar no interior da caixa (não sei se se nota, mas utilizei uma tira ao longo de toda a caixa, só colei nas pontas permitindo que as máquinas fiquem no ar, o que me levou a fazer isso é fazer uma espécie de almofada de ar para a máquina.)