Author Topic: diferenças e sugestões Muhle R89, gillette tech, merkur 34c e gillette ss  (Read 4925 times)

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
olá pessoal, comecei no barbear classico a pouco tempo, e estou viciando nisso,! no momento quero experimentar outra maquina , comecei com a famosa frakrazor e agora estou usando uma gillette tech! acho ela bem suave, tenho interesse em compra uma super sped gillete, mas vejo que as mais usadas aqui são a muhle r89 e a merkur 34c

gostaria e informação sobre a diferença destas maquina em comparação a gillette tech que ja uso!sera que tenho que investir em outra maquina? ou a tech da pouca diferença destas para um barbear bem apurado? desde ja obrigado.
gillette ss
muhle r89
merkur 34c

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
A Tech é muito suave.
Das máquinas que mencionaste, penso que a Merkur 34C é a mais agressiva, seguida pela Super Speed e a Mühle R89.
Que os Mestres me corrijam...
Meu gosto é pela Merkur 34C e pela Mühle R89 ! ;)
Abraços.
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline Thiagojs17

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 148
  • Respect: 0
Minha primeira e única (até o presente momento) máquina é a Merkur 34c. Levei exatos 6 dias para aprender a usá-la sem me cortar e não irritar minha pele. Aconselho, pois a conheço (mesmo que pouco, por enquanto). Usa a lâmina Personna red pack nela. Acho que você vai gostar dessa combinação.
Abraço.
"A man who doesn't spend time with his family can never be a real man." Don Corleone

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

então a muhle perde para tech? era a maquina que mais tinha interesse,achando que ela seria mais agressiva!!! obrigado pela sugestão.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

A Tech de que falas é a que compraste ao confrade pgp? É preciso ter em atenção que a Tech do confrade sertão ainda é mais agressiva do que essa.

Tenho uma Tech como a do confrade sertão e, como já disse antes, podia usá-la exclusivamente para o resto da vida. È muito suave, dá rápidos e bons barbeares e é bastante manobrável. Mas confesso, é das que uso menos. Porquê? Não sei dizer...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

A Tech de que falas é a que compraste ao confrade pgp? É preciso ter em atenção que a Tech do confrade sertão ainda é mais agressiva do que essa.

Tenho uma Tech como a do confrade sertão e, como já disse antes, podia usá-la exclusivamente para o resto da vida. È muito suave, dá rápidos e bons barbeares e é bastante manobrável. Mas confesso, é das que uso menos. Porquê? Não sei dizer...

  Sim, é a única que tenho. É uma excelente maquina.

Offline Martius

  • Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 682
  • Respect: +3
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

então a muhle perde para tech? era a maquina que mais tinha interesse,achando que ela seria mais agressiva!!! obrigado pela sugestão.

A propósito das Tech qual é o modelo de Tech mais agressivo que foi criado?

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

então a muhle perde para tech? era a maquina que mais tinha interesse,achando que ela seria mais agressiva!!! obrigado pela sugestão.

A propósito das Tech qual é o modelo de Tech mais agressivo que foi criado?
pelo que dizem esses 2 primeiro modelo são mais agresivo e o outro é menos agresivo.são os 3 tech que tenho.

Offline sertão

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 48
  • Respect: 0
    • Email
   Tendo as 2 maquinas, na minha opinião, a Tech faz cortes mais apurados do que a Muhle.

então a muhle perde para tech? era a maquina que mais tinha interesse,achando que ela seria mais agressiva!!! obrigado pela sugestão.

A propósito das Tech qual é o modelo de Tech mais agressivo que foi criado?
pelo que dizem esses 2 primeiro modelo são mais agresivo e o outro é menos agresivo.são os 3 tech que tenho.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
as duas primeira fotos são maquina com o mesmo cabeçal com diferença da cor e dos cabos mas parece ingual. e a terceira foto o cabeçal ja é diferente um pouco, imagino eu ser menos agressivo.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Pelas fotos colocadas pelo confrade sertão, presumo que afinal a minha Tech Fat Handle é mais agressiva que a dele.

Na imagem que se segue, as Tech mais agressivas encontram-se em cima, as mais suaves em baixo:


Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Desenterrando este tópico... quanto acham que vale uma tech ball end made in england, em bom estado, igual à 1a da penúltima fila na imagem?

obrigado

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Bastante relativo e subjectivo. O máximo que daria por essa versão que referes seria 25€, se estivesse mesmo impecável.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
10€ entao será um bom preço :D, aparentemente está tudo ok, limpa e sem falhas no cromado

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
10€ entao será um bom preço :D, aparentemente está tudo ok, limpa e sem falhas no cromado

Existe sempre alguma margem de incerteza ao comprar pela net. Nem sempre as fotografias são completamente fidedignas ao estado do aparelho.

Mas diria que sim, 10€ é um valor bastante aceitável, apetecível até.
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal