(Image removed from quote.)15.v.2013Pre barba ProrasoOliveira TGN Finest Badger XH 26mmMitchell's Wool FatPersonna PlatinumRotbart n.15Pitralon ASLProraso Crema Liquida DopobarbaA estréia do meu pincel foi em grande estilo. Verdadeiro destruidor de sabões com excelente backbone (fez espuma para uma lambança sem precedentes). Uma delícia para espumar na cara com uma sensação de luxo inigualável.O cabo é uma outra história com um "grip" maravilhoso. Valeu a pena toda demora de receber nós, cabos..etc Aprovado com louvor!
Quote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 11:04:28 amA estréia do meu pincel foi em grande estilo. Verdadeiro destruidor de sabões com excelente backbone (fez espuma para uma lambança sem precedentes). Uma delícia para espumar na cara com uma sensação de luxo inigualável.O cabo é uma outra história com um "grip" maravilhoso. Valeu a pena toda demora de receber nós, cabos..etc Aprovado com louvor![/center]Parabéns pela estreia do pincel, muito bonito.
A estréia do meu pincel foi em grande estilo. Verdadeiro destruidor de sabões com excelente backbone (fez espuma para uma lambança sem precedentes). Uma delícia para espumar na cara com uma sensação de luxo inigualável.O cabo é uma outra história com um "grip" maravilhoso. Valeu a pena toda demora de receber nós, cabos..etc Aprovado com louvor![/center]
Quote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 11:04:28 amA estréia do meu pincel foi em grande estilo. Verdadeiro destruidor de sabões com excelente backbone (fez espuma para uma lambança sem precedentes). Uma delícia para espumar na cara com uma sensação de luxo inigualável.O cabo é uma outra história com um "grip" maravilhoso. Valeu a pena toda demora de receber nós, cabos..etc Aprovado com louvor![/center]Isso é impressionante, atento o acervo de pincéis que possui. Será mesmo o melhor pincel que tem? Ou é o calor de ser um criação sua que o está a reputar tão alto?
Quote from: FML on May 15, 2013, 11:43:14 amQuote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 11:04:28 amA estréia do meu pincel foi em grande estilo. Verdadeiro destruidor de sabões com excelente backbone (fez espuma para uma lambança sem precedentes). Uma delícia para espumar na cara com uma sensação de luxo inigualável.O cabo é uma outra história com um "grip" maravilhoso. Valeu a pena toda demora de receber nós, cabos..etc Aprovado com louvor![/center]Isso é impressionante, atento o acervo de pincéis que possui. Será mesmo o melhor pincel que tem? Ou é o calor de ser um criação sua que o está a reputar tão alto? Acho que não é o melhor, pois tenho predileção pelo SOC 2band, mas esses dois fatores que vc citou conta muito.Além disso, o nó TGN é excelente e com uma ótima relação custo-benefício. O que mais me deixou contente foi o resultado, pois sou completamente inábil para trabalhos manuais.
15/05/13Semogue LE2010 + Mike Coconut + Gillette Tech Fat Handle + Gillette Bleue vintage + Dirty EnglishSegundo uso da Tech. Melhorou com uma lâmina mais agresiva! Mas ainda não me acostumei com o cabo curto. Nota 9!Sent from my iPad