Quote from: jltgonca on May 15, 2013, 02:33:39 pm15/05/13Semogue LE2010 + Mike Coconut + Gillette Tech Fat Handle + Gillette Bleue vintage + Dirty EnglishSegundo uso da Tech. Melhorou com uma lâmina mais agresiva! Mas ainda não me acostumei com o cabo curto. Nota 9!Sent from my iPadMáquina excelente...apenas uma questão de tempo de vc se adaptar.
15/05/13Semogue LE2010 + Mike Coconut + Gillette Tech Fat Handle + Gillette Bleue vintage + Dirty EnglishSegundo uso da Tech. Melhorou com uma lâmina mais agresiva! Mas ainda não me acostumei com o cabo curto. Nota 9!Sent from my iPad
Hoje de manhã: - Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Proraso Sapone da Barba con olio di sandalo e burro di karité- Simpsons Duke 3 Best Badger Coral- Merkur 38C black com Personna (2)- Tüff herb Rasierwasser- Simpsons Aftershave Balm
Quote from: SLB04 on May 15, 2013, 04:44:01 pmHoje de manhã: - Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Proraso Sapone da Barba con olio di sandalo e burro di karité- Simpsons Duke 3 Best Badger Coral- Merkur 38C black com Personna (2)- Tüff herb Rasierwasser- Simpsons Aftershave BalmBela foto, Alex! Um barbear "encarnado"!!!
Quote from: ClaudioBP on May 15, 2013, 05:06:43 pmQuote from: SLB04 on May 15, 2013, 04:44:01 pmHoje de manhã: - Veleiro Sabão Pre-Shave- Proraso Crema Pre & Dopo Barba- Proraso Sapone da Barba con olio di sandalo e burro di karité- Simpsons Duke 3 Best Badger Coral- Merkur 38C black com Personna (2)- Tüff herb Rasierwasser- Simpsons Aftershave BalmBela foto, Alex! Um barbear "encarnado"!!!No dia de hoje, não podia deixar de ser Vamos lá Benfica conquistar a Europa e trazer a taça para gáudio de todos os portugueses (assim espero)!Permitam-me(Image removed from quote.)