A única vez que vi creme Williams foi no El Corte Inglês de Gaia. O preço não me lembro. Nem que versão era. Se entretanto la passar outra vez eu aviso.
Eu comprei o meu numa loja em Braga, quando lá fui a última vez. Versão mentolada (numa loja chamada "Preço Louco"). Custava cerca de €1,50, se bem me lembro.(Image removed from quote.)Também havia lá a outra de tubo cinzento (peles sensíveis, igual a esta).Ambas as versões não são a que vulgarmente se encontra no mercado português - são importações do mercado da Europa Central ou algo assim. Não são fáceis de encontrar, mas nas chamadas "lojas dos 300" ou "lojas do chinês" por vezes encontram-se.É mais comum encontrar, no circuito das drogarias e afins, a versão Williams Ice Blue, bastante diferente das duas anteriores - mais concretamente esta, ver imagens da review. O preço anda pelos €2 e qualquer coisa. Tenho a impressão que é essa que se encontra no Supercor.
É mais comum encontrar, no circuito das drogarias e afins, a versão Williams Ice Blue, bastante diferente das duas anteriores - mais concretamente esta, ver imagens da review. O preço anda pelos €2 e qualquer coisa. Tenho a impressão que é essa que se encontra no Supercor.
Emanuel,Tens La Toja para mais de um ano Acerca do Williams que falas, qual é a tua opinião sobre ele?
Obrigado a todos.Estive no SuperCor de Aveiro e não vendem lá.Para compor o ramalhete, à saída calquei um bruto monte de m*****, e sentindo qualquer coisa a mais pensei que fosse uma pedra... Para colocar a cereja em cima do bolo, tive ainda a brilhante ideia de tentar remover a "pedra" com o outro sapato sem verificar que afinal não era uma pedra...
Quote from: classic-shaver on May 15, 2013, 10:31:44 amObrigado a todos.Estive no SuperCor de Aveiro e não vendem lá.Para compor o ramalhete, à saída calquei um bruto monte de m*****, e sentindo qualquer coisa a mais pensei que fosse uma pedra... Para colocar a cereja em cima do bolo, tive ainda a brilhante ideia de tentar remover a "pedra" com o outro sapato sem verificar que afinal não era uma pedra... (Image removed from quote.)
Obrigado a todos.Estive no SuperCor de Aveiro e não vendem lá.
Quote from: classic-shaver on May 15, 2013, 10:31:44 amObrigado a todos.Estive no SuperCor de Aveiro e não vendem lá.Queres que te compre isso?
Quote from: pgp on May 15, 2013, 11:55:37 amQuote from: classic-shaver on May 15, 2013, 10:31:44 amObrigado a todos.Estive no SuperCor de Aveiro e não vendem lá.Queres que te compre isso?Por aqui tb é possível encontrar o Ice Blue... se precisares, é só dizer.