Como o nobre Oversaturn disse, cada caso é um caso. Eu mesmo quando faço um barbear "perfeito" como o de hoje, ( BENDITA SEJA A SUPER IRIDIUM!!!!) não tenho marca de pelo da barba. Mas quando não é o caso, ou quando prefiro não fazer tr6es ou mais passagens e opto por um barbear mais "simples" fica alguma marca. Sua barba é do tipo cerrada? grossa? porque nesse caso, dificilmente os pelos "somem". Cada rosto é uma sentença...e claro que o tom de pele influencia...
Quote from: Gago on May 17, 2013, 04:42:01 pmComo o nobre Oversaturn disse, cada caso é um caso. Eu mesmo quando faço um barbear "perfeito" como o de hoje, ( BENDITA SEJA A SUPER IRIDIUM!!!!) não tenho marca de pelo da barba. Mas quando não é o caso, ou quando prefiro não fazer tr6es ou mais passagens e opto por um barbear mais "simples" fica alguma marca. Sua barba é do tipo cerrada? grossa? porque nesse caso, dificilmente os pelos "somem". Cada rosto é uma sentença...e claro que o tom de pele influencia...Legal, não, a minha barba não é cerrada, aliás, eu não chego a ter uma barba volumosa, tenho poucos pelos, e por exemplo, ela não é toda fechada, por incrível que pareça tenho mais pelos do lado esquerdo do que do direito... Por isso não a deixo crescer, fica assimétrico se eu deixar ela grande. Por isso eu gosto me barbear.
Então, está mais que explicado; É barba. Pura e simplesmente.