Cláudio, de certeza que estavas no estádio ?
Quote from: orlandosn on May 28, 2013, 11:26:48 pmCláudio, de certeza que estavas no estádio ? Sabe que eu não sei...HA HA HA
Quote from: ClaudioBP on May 28, 2013, 11:29:25 pmQuote from: orlandosn on May 28, 2013, 11:26:48 pmCláudio, de certeza que estavas no estádio ? Sabe que eu não sei...HA HA HA
Quote from: classic-shaver on May 28, 2013, 06:33:12 pmPô Cláudio, você tá de sacanagem com a gente... Já procurei 5 minutos e não encontro...Minimiza a foto toda, quando começar o zoom vai aparecer o n.443...um pouco mais de zoom e aparece o 206...mais um zoom e o n.76...estou nas cadeiras abaixo do 76....mais zoom e vc tenta localizar um sujeito que está de costas para o campo com o número 12...um pequena diagonal para cima...e pronto!
Pô Cláudio, você tá de sacanagem com a gente... Já procurei 5 minutos e não encontro...
Ele não iria assim! Deve estar com a camisa do "Framengo"!
Quote from: jltgonca on May 31, 2013, 05:26:23 pmEle não iria assim! Deve estar com a camisa do "Framengo"!Mais respeito: FLAMENGO!Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2
Quote from: ClaudioBP on May 31, 2013, 06:25:51 pmQuote from: jltgonca on May 31, 2013, 05:26:23 pmEle não iria assim! Deve estar com a camisa do "Framengo"!Mais respeito: FLAMENGO!Enviado de meu ZTE V875 usando o Tapatalk 2Já vi muito carioca falando "FRAMENGO", "POBREMA", "POGETO". Inclusive, um deles, já foi técnico desse time e, infelizmente, é atualmente do meu time, o Wanderlei "Luxemburro"! Ter perdido para o Santa Fé daquele jeito só faz confirmar a fama de asno! Sent from my iPad using Tapatalk
Baita pereba, Gago! Conseguiu a cabeça o Moreno e ficou ganhando R$ 500 mil por mês durante quase 8 meses em que a canelinha de vidro se recuperava! O Grêmio até está querendo pagar parte do salário paa um clube levar o prego embora!