A minha total ignorância: o que é a SWMBO? eu vejo aqui cada abreciamento que até fico:
Quote from: Colcurinho on May 28, 2013, 08:11:11 pmA minha total ignorância: o que é a SWMBO? eu vejo aqui cada abreciamento que até fico: She Who Must Be Obeyed = esposa/namorada/companheira...
E 3, 2, 1... acabou o tempo!Agradeço a todas as opiniões de todos os confrades que participaram e àqueles que tentaram participar mas não conseguiram devido ao elevado fluxo de tráfego neste tópico E após ponderar bem, ver os gastos deste mês, o que ainda irei ver amanhã à Carlos Santos, escolhi para desilusão de muita (toda??) a gente, o C&E Nomad Shaving Soap Mas porquê? Qual a razão deste erro fatal? - perguntam os caros confrades...Bem, já foi o carro, ainda à bocado encomendei uma coisas reparadoras para o cabelo da Prima Donna cá em casa da BeautyBay e amanhã irei dar um salto a C.Santos para ver das 200 Personna a 12.90. Se o Nomad não prestasse (como o West Indian Limes ) era sem dúvida o Jermyn Street que saltava cá para o cestinho. Mas as opiniões sobre o mesmo agradam-me, a formulação é boa (como a do Sandalwood que para minha pena não tem na feelunique) e é um dos que andei a namorar na amazon aquando da minha entrada neste mundo do B.C. Além disso fica a 6.75€ entregue em casa Mais uma vez, obrigado a todos pelas opiniões. Proxima compra na feelunique será o Jermyn, fica prometido
Já agora, informa a que loja vais e se o preço se mantêm (Personna).
Qualquer dia convido-te para almoçar (no Olivais Shopping)... Amanhã, não te esqueças dos produtos para a tua Dama...