Author Topic: Dúvida  (Read 2857 times)

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Dúvida
« on: May 29, 2013, 12:47:11 pm »
0
Caros confrades!

Estou com uma dúvida, e de certeza que muitos de vocês saberiam por experiência própria, ou terão a vossa opinião!

Eu tenho o ASB IK, e acho-o fantástico a todos os níveis, mas como nos nunca estamos satisfeitos e queremos sempre mais, eu estou a pensar em adquirir o ASB Musgo Real.

Na vossa opinião qual dos 2 é melhor, e em que parâmetros ?!

Muito obrigado a todos!
"We do what we do, so others may live."

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Dúvida
« Reply #1 on: May 29, 2013, 01:24:23 pm »
0
se gostas do IK, vais gostar do Musgo Real...
Tem a eficácia do IK, mas com melhores componentes até, e com um aroma muito melhor.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Dúvida
« Reply #2 on: May 29, 2013, 03:46:53 pm »
0
Eu tenho o IK, e o que posso dizer de bom dele ( na verdade tudo nele é bom) é que além de fncionar muito bem, tem um aroma bem fraco, tranquilo. Além de um rendimento muito bom, uma "sujeirinha" na mão é suficiente para "besuntar" o rosto todo.

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re:Dúvida
« Reply #3 on: May 29, 2013, 04:09:53 pm »
0
se gostas do IK, vais gostar do Musgo Real...
Tem a eficácia do IK, mas com melhores componentes até, e com um aroma muito melhor.

Era só o que eu queria ouvir! Eu conheço bem o aroma, não sabia era da eficácia!
Já está na mochila! :D :D
"We do what we do, so others may live."

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re:Dúvida
« Reply #4 on: May 29, 2013, 04:11:49 pm »
0
Eu tenho o IK, e o que posso dizer de bom dele ( na verdade tudo nele é bom) é que além de fncionar muito bem, tem um aroma bem fraco, tranquilo. Além de um rendimento muito bom, uma "sujeirinha" na mão é suficiente para "besuntar" o rosto todo.

Também tenho essa opinião do IK ! É excelente, e discreto para algumas alturas em que é necessário..... 8)
"We do what we do, so others may live."

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Dúvida
« Reply #5 on: May 29, 2013, 04:21:59 pm »
0
Eu tenho o IK, e o que posso dizer de bom dele ( na verdade tudo nele é bom) é que além de fncionar muito bem, tem um aroma bem fraco, tranquilo. Além de um rendimento muito bom, uma "sujeirinha" na mão é suficiente para "besuntar" o rosto todo.

Também tenho essa opinião do IK ! É excelente, e discreto para algumas alturas em que é necessário..... 8)

É verdade! penso que bálsamos deviam ser sempre assim.

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re:Dúvida
« Reply #6 on: May 29, 2013, 04:38:03 pm »
0
Eu tenho o IK, e o que posso dizer de bom dele ( na verdade tudo nele é bom) é que além de fncionar muito bem, tem um aroma bem fraco, tranquilo. Além de um rendimento muito bom, uma "sujeirinha" na mão é suficiente para "besuntar" o rosto todo.

Também tenho essa opinião do IK ! É excelente, e discreto para algumas alturas em que é necessário..... 8)
É verdade! penso que bálsamos deviam ser sempre assim.

Mas o aroma do Musgo Real, é um Real aroma...
Como em tudo, especialmente gostos olfactivos, é subjectivo e passível de gostos diferentes.
Este por caso, é um dos casos que mais unanimidade reúne.
Em relação ao aroma do Floïd por exemplo (perdoem-me os confrades entusiastas desta fragrância historica :(), eu detesto!
Parece um cheiro de algo com que pulverizam as culturas agrícolas por causa do míldio.... :P
Mas tens razão acerca do IK... É excelente!
« Last Edit: May 29, 2013, 07:21:37 pm by Razoredge »
"We do what we do, so others may live."

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re:Dúvida
« Reply #7 on: May 29, 2013, 04:41:35 pm »
0
Não duvido, infelizmente não possuo MR nem bálsamo, nem creme nem nada, e não saberia dizer. Onde eu queria chegar é que penso que um bálsamo devia sempre ser pouco perceptivo. Uma loção, não. Por vezes, especialmente quando vou trabalhar, não ponho perfume, mas uma loção bem marcante.

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re:Dúvida
« Reply #8 on: May 29, 2013, 07:27:18 pm »
0
Não duvido, infelizmente não possuo MR nem bálsamo, nem creme nem nada, e não saberia dizer. Onde eu queria chegar é que penso que um bálsamo devia sempre ser pouco perceptivo. Uma loção, não. Por vezes, especialmente quando vou trabalhar, não ponho perfume, mas uma loção bem marcante.

Concordo plenamente. No caso deste bálsamo, apesar do aroma estar presente, é muito mais "diluído", por exemplo do que no ASL ou EdC, dando assim razão à tua opinião de que os bálsamos são quase sempre menos perceptivos.
Eu também prefiro.
"We do what we do, so others may live."

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal