Author Topic: Denim Vs..... Denim ?  (Read 4276 times)

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Denim Vs..... Denim ?
« on: May 31, 2013, 12:00:49 am »
0
Nos últimos dias tenho andado a ver os Denims e deparo-me com vários tipos de embalagens.
Ao principio pensei que fosse só a embalagem mas os aromas variam ou pouco também :( serão novas fórmulas? sinceramente o Original é bem piorzito.
E como vi ASL e EDC Denim Musk no Hiper, fiquei com a pulga atrás da orelha :P

Exemplos:

Bom


Horrível  :-X


Desconheço

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #1 on: May 31, 2013, 12:04:20 am »
0
  Penso que houve uma alteração nas embalagens, nada mais...

http://www.denimworld.com/product_after_shave.html
« Last Edit: May 31, 2013, 12:05:53 am by Caramelo »

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #2 on: May 31, 2013, 12:09:06 am »
0
bolas, tenho de mandar arranjar o nariz então :D

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #3 on: May 31, 2013, 12:15:59 am »
0
bolas, tenho de mandar arranjar o nariz então :D

 Mas cheiras-te os 2? Atenção que escrevi "penso", não tenho a certeza absoluta... :)

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #4 on: May 31, 2013, 12:24:23 am »
0
ah sim cheirei os primeiros dois e pareceram-me diferentes  :-[

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #5 on: May 31, 2013, 12:34:15 am »
0
Tenho o que dizes ser horrível que comprei há pouco tempo. O aroma parece-me o de sempre.

Mas também cheirei um frasco há uns tempos atrás que parecia não ter nada a ver com o original. Ou estava adulterado ou então o meu nariz traiu-me.

Só experimentei o Original, o Black e o Musk (que já é bem antigo também). Qualquer um deles é altamente recomendável. Pessoalmente gosto do Musk no Outono e Inverno, o Original em qualquer altura do ano e o Black mais nos dias quentes. O Musk é muito parecido ao Original com notas de musgo.

Quando os Denim vinham de Lisboa (e não de Itália) também havia um bálsamo excelente que não sei se ainda existe. O aroma deste até era o mais bem conseguido na minha opinião.

Tenho que revisitar estes produtos pois são muito bons. Dos novos Denim, há opiniões?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #6 on: May 31, 2013, 12:41:39 am »
0
Tenho o que dizes ser horrível que comprei há pouco tempo. O aroma parece-me o de sempre.

Mas também cheirei um frasco há uns tempos atrás que parecia não ter nada a ver com o original. Ou estava adulterado ou então o meu nariz traiu-me.

Só experimentei o Original, o Black e o Musk (que já é bem antigo também). Qualquer um deles é altamente recomendável. Pessoalmente gosto do Musk no Outono e Inverno, o Original em qualquer altura do ano e o Black mais nos dias quentes. O Musk é muito parecido ao Original com notas de musgo.

Quando os Denim vinham de Lisboa (e não de Itália) também havia um bálsamo excelente que não sei se ainda existe. O aroma deste até era o mais bem conseguido na minha opinião.

Tenho que revisitar estes produtos pois são muito bons. Dos novos Denim, há opiniões?


 Aqui está o balsamo;  http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4951909%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #7 on: May 31, 2013, 12:57:39 am »
0
Tenho o que dizes ser horrível que comprei há pouco tempo. O aroma parece-me o de sempre.

Mas também cheirei um frasco há uns tempos atrás que parecia não ter nada a ver com o original. Ou estava adulterado ou então o meu nariz traiu-me.

Só experimentei o Original, o Black e o Musk (que já é bem antigo também). Qualquer um deles é altamente recomendável. Pessoalmente gosto do Musk no Outono e Inverno, o Original em qualquer altura do ano e o Black mais nos dias quentes. O Musk é muito parecido ao Original com notas de musgo.

Quando os Denim vinham de Lisboa (e não de Itália) também havia um bálsamo excelente que não sei se ainda existe. O aroma deste até era o mais bem conseguido na minha opinião.

Tenho que revisitar estes produtos pois são muito bons. Dos novos Denim, há opiniões?


 Aqui está o balsamo;  http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4951909%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29

Se não me avisasses bem podia andar atrás dele. O antigo vinha em frasco como as loções. Eu achava muita piada ao frasco branco com a tampa preta. E o Denim Black que vinha no frasco preto também tinha muita pinta.

Obrigado pela dica Caramelo  ;)

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #8 on: May 31, 2013, 09:39:17 am »
0
Tenho o que dizes ser horrível que comprei há pouco tempo. O aroma parece-me o de sempre.

Mas também cheirei um frasco há uns tempos atrás que parecia não ter nada a ver com o original. Ou estava adulterado ou então o meu nariz traiu-me.

Pois, o que comprei estava sem duvida adulterado infelizmente :(, mau armazenamento?

Só experimentei o Original, o Black e o Musk (que já é bem antigo também). Qualquer um deles é altamente recomendável. Pessoalmente gosto do Musk no Outono e Inverno, o Original em qualquer altura do ano e o Black mais nos dias quentes. O Musk é muito parecido ao Original com notas de musgo.

Adoro o Musk desde que comprei o desodorizante, mas esta experiência tinha-me deixado com o pé atrás acerca da nova embalagem :P, mas ontem no Hiper o after-shave pareceu-me "normal".

Quando os Denim vinham de Lisboa (e não de Itália) também havia um bálsamo excelente que não sei se ainda existe. O aroma deste até era o mais bem conseguido na minha opinião.

Estive com ele na mão no outro dia e pareceu-me bem interessante ;D

Tenho que revisitar estes produtos pois são muito bons. Dos novos Denim, há opiniões?

Não sei, precisam de mais testes :D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #9 on: May 31, 2013, 04:12:57 pm »
0
Rajnarok, basicamente, aquele que me pareceu adulterado faltava-lhe as notas frescas e tinha um odor mais penetrante e talvez alcoólico. Pode ser que as notas de abertura se tenham deteriorado com o armazenamento. A tua impressão coincide?

Tenho o Musk da embalagem igual ao Original que achaste horrível e recomendo sem reservas. Se o bálsamo também for igual ao antigo, idem.

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re:Denim Vs..... Denim ?
« Reply #10 on: May 31, 2013, 04:23:47 pm »
0
Rajnarok, basicamente, aquele que me pareceu adulterado faltava-lhe as notas frescas e tinha um odor mais penetrante e talvez alcoólico. Pode ser que as notas de abertura se tenham deteriorado com o armazenamento. A tua impressão coincide?

Assim descrito... foi exatamente essa mesma impressão  >:(

Obrigado, assim já vou comprar o ASL e/ou EDC ;D
« Last Edit: May 31, 2013, 04:42:10 pm by Rajnarok »

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Denim Vs..... Denim ?
« Reply #11 on: June 20, 2013, 09:53:57 pm »
0
Ontem usei o Denim Original e o cheiro estava mau. Pensei para comigo: estragou-se, ora bolas! Hoje, para tirar as teimas, voltei a usar, mas antes de abrir a garrafa lembrei-me de lhe dar umas boas agitadelas. Feliz ideia, o cheiro voltou a ser o de sempre.

Às tantas, o problema do aroma é não estar bem misturado.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Denim Vs..... Denim ?
« Reply #12 on: June 20, 2013, 09:59:51 pm »
0
Já tenho saudades do Denim, qualquer dia compro um, só resta saber qual :D

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Denim Vs..... Denim ?
« Reply #13 on: June 20, 2013, 10:01:39 pm »
0
Já tenho saudades do Denim, qualquer dia compro um, só resta saber qual :D

Como estamos no verão, eu ia de Black. ;)

Offline Rajnarok

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 131
  • Respect: 0
    • Email
Re: Denim Vs..... Denim ?
« Reply #14 on: June 20, 2013, 10:02:53 pm »
0
Musk all the way  ;D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal