Há uns tempos que não postava nada no EdD.. Aqui vai:HojeBanho e água quenteProraso brancoVie-Long 12601Gillette Slim '61 + Personna Platinum [4]Lavanda Old NewEspuma feita na faceDuas passagens (a favor, através)Aqua Velva ASLNão usava o Lavanda há umas duas semanas. Ainda deve dar para uns 2 ou 3 escanhoados. Coloquei-o numa pequena caixa para carregar diretamente o pincel. Um escanhoado muito bom com a Personna a surpreender-me pela sua longevidade. Ainda vai à 5ªvez No final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar
Quote from: FatSlim on June 05, 2013, 08:39:19 pmHá uns tempos que não postava nada no EdD.. Aqui vai:HojeBanho e água quenteProraso brancoVie-Long 12601Gillette Slim '61 + Personna Platinum [4]Lavanda Old NewEspuma feita na faceDuas passagens (a favor, através)Aqua Velva ASLNão usava o Lavanda há umas duas semanas. Ainda deve dar para uns 2 ou 3 escanhoados. Coloquei-o numa pequena caixa para carregar diretamente o pincel. Um escanhoado muito bom com a Personna a surpreender-me pela sua longevidade. Ainda vai à 5ªvez No final, a desilusão do dia... ao sair uma toalha que tenho na porta bateu na Gillette Slim que estava aberta a secar e ela caiu no chão. Uma das portas agora não fecha como deve ser, a rosca prende um pouco antes de fechar e tenho de lá ir com o dedo. Tentei endireitar com umas pequenas marteladas e a porta em causa ao abrir não abre totalmente agora. Parece-me continuar direita mas ainda estou um bocado em choque... vou ver amanhã como corre e depois por cá digo alguma coisa para ver se me podem ajudar Bem, FatSlim, isso é uma tragédia...