E uma conjunta, que tal? Há outros produtos na linha?
Os entendidos que me esclareçam: Os SLS's (e este em particular) são ou não prejudiciais à saúde?
Quote from: RedNight on June 09, 2013, 08:31:45 pmOs entendidos que me esclareçam: Os SLS's (e este em particular) são ou não prejudiciais à saúde?Muito sinceramente, esse assunto é mais marketing que outra coisa.Claro que se fores sensível ou alérgico a essa classe de componentes, deverás evitá-los. Mas isso é válido para todo o tipo de produtos (naturais ou não).
Quote from: jltgonca on June 09, 2013, 05:45:41 pmE uma conjunta, que tal? Há outros produtos na linha?Se tiver, estou dentro. Já li boas referências sobre esse sabão.Parabéns pelo review!
Boas PitolasExcelente critica. Sobre a carga de sabão, não acho necessário molhar sabão, basta usar o pincel húmido/molhado, mas também costumo usar pincéis de qualidade tais como o 1800 e o 1438 da Semogue para este sabão... Mas tu usas o pincel XPTO...portanto tens que molhar o sabão... No Pote de Prata este sabão custa 13.80€.
Quote from: Caramelo on June 09, 2013, 10:42:27 pm Boas PitolasExcelente critica. Sobre a carga de sabão, não acho necessário molhar sabão, basta usar o pincel húmido/molhado, mas também costumo usar pincéis de qualidade tais como o 1800 e o 1438 da Semogue para este sabão... Mas tu usas o pincel XPTO...portanto tens que molhar o sabão... No Pote de Prata este sabão custa 13.80€.Experimenta um dia molhar o sabão e deixa-lo amolecer um pouco, vais vêr que notas diferenças. Eu antes tambem fazia só com o pincel molhado.