WD40 + Diesel.Qualquer hora destas misturo um pouco no MWF....
O Old Spice!!! nem me lembrei desse! perfume sensacional. O Denim também é bem masculino, mas o Brut é que não me convence nada; um cheiro muito artificial. O floid cheirei uma vez numa qualquer drogaria, mas não me convenceu o suficiente para o comprar.
Já disse isto algures, deu-me saudades do Old Spice e cheirei um frasco há uns tempos atrás mas o aroma não me pareceu o antigo que conhecia. Não sei se estava adulterado ou era mesmo esse o aroma atual, o certo é que não voltei a cheirar. O antigo era realmente muito bom, o que cheirei nem por isso, as novas versões que se encontram agora também têm um aroma masculino muito bom e jovial.
Não sei se a tua memória olfactiva remonta a mais de 20 anos, se fôr o caso, tratar-se-ia do Old Spice feito pela Shulton e não pela P&G, como é hoje em dia.Tive a sorte de encontrar numa drogaria um Old Spice Musk da Shulton que estava para lá esquecido. O aroma é fantástico. Pena que já foi descontinuado.Para mim, o Old Spice Musk da Shulton é o mais fantástico dos aromas musk.Quote from: FML on June 20, 2013, 07:23:34 pmJá disse isto algures, deu-me saudades do Old Spice e cheirei um frasco há uns tempos atrás mas o aroma não me pareceu o antigo que conhecia. Não sei se estava adulterado ou era mesmo esse o aroma atual, o certo é que não voltei a cheirar. O antigo era realmente muito bom, o que cheirei nem por isso, as novas versões que se encontram agora também têm um aroma masculino muito bom e jovial.
Quote from: Gago on June 20, 2013, 03:29:37 pmWD40 + Diesel.Qualquer hora destas misturo um pouco no MWF....
Quote from: bleddyn on June 20, 2013, 07:06:52 pmQuote from: Gago on June 20, 2013, 03:29:37 pmWD40 + Diesel.Qualquer hora destas misturo um pouco no MWF....
Não sei se a tua memória olfactiva remonta a mais de 20 anos, se fôr o caso, tratar-se-ia do Old Spice feito pela Shulton e não pela P&G, como é hoje em dia.Tive a sorte de encontrar numa drogaria um Old Spice Musk da Shulton que estava para lá esquecido. O aroma é fantástico. Pena que já foi descontinuado.Para mim, o Old Spice Musk da Shulton é o mais fantástico dos aromas musk.
Quote from: Leon on June 20, 2013, 07:37:23 pmNão sei se a tua memória olfactiva remonta a mais de 20 anos, se fôr o caso, tratar-se-ia do Old Spice feito pela Shulton e não pela P&G, como é hoje em dia.Tive a sorte de encontrar numa drogaria um Old Spice Musk da Shulton que estava para lá esquecido. O aroma é fantástico. Pena que já foi descontinuado.Para mim, o Old Spice Musk da Shulton é o mais fantástico dos aromas musk.Então é por isso!!Quer o Old Spice quer o Denim Musk eram incontornáveis como prendas natalícias ou de aniversário. Foram dos primeiros AS que usei. No entanto, sem perceber o porquê, não conseguia identificar-me com o novo Old Spice. Eis então a explicação!E o Denim, continua na mesma?Cumprimentos.
Acerca do Old Spice Indiano: quem experimentou diz que é a mesma fórmula vintage da Shulton. Como se explica isto?No mundo ocidental, os direitos do Old Spice foram adquiridos pela P&G, , que ao longo dos anos foi alterando a fórmula.No mercado indiano, a marca Old Spice/Shulton pertence a outra empresa que não a P&G, que manteve a fórmula original.