Benvindo!Como já disseram, sem fotos, essa Rotbart não existe!!
Olá! Bem-vindo!Eu também gostaria muito de ver umas fotos dessa Rotbart. Tenho uma Rotbart e gosto muito dela, mas não é TTO, é um modelo mais simples.
Quote from: oversaturn on June 23, 2013, 12:35:29 pmOlá! Bem-vindo!Eu também gostaria muito de ver umas fotos dessa Rotbart. Tenho uma Rotbart e gosto muito dela, mas não é TTO, é um modelo mais simples. Não deve ser propriamente uma Rotbart, mas uma Gillette Slim Twist rebranded como aquelas que o brg não gosta nada com o cabo em forma de apito.Como esta que segue mas com o cabo branco. (Image removed from quote.)
Quote from: FML on June 23, 2013, 07:30:27 pmQuote from: oversaturn on June 23, 2013, 12:35:29 pmOlá! Bem-vindo!Eu também gostaria muito de ver umas fotos dessa Rotbart. Tenho uma Rotbart e gosto muito dela, mas não é TTO, é um modelo mais simples. Não deve ser propriamente uma Rotbart, mas uma Gillette Slim Twist rebranded como aquelas que o brg não gosta nada com o cabo em forma de apito.Como esta que segue mas com o cabo branco. (Image removed from quote.)Achei estranho a descrição da máquina, mas agora que vejo a foto, deve mesmo ser isso.