Author Topic: Shampoo em barra  (Read 67555 times)

Offline brg

• Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +13
Re: Shampoo em barra
« Reply #150 on: July 29, 2014, 09:51:45 pm »
0
Qual dos champôs em barra é?

Infelizmente a loja de cá fechou, agora só online. Mandei vir o Superbalm e para uma primeira utilização pareceu-me cumprir com o que promete. Mas ainda é muito cedo para dar opiniões definitivas.
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #151 on: July 30, 2014, 12:03:16 am »
0
Eu tenho usado nos últimos dias um shampoo em barra da Lush. Caro, mas gosto bastante. Faz boa espuma e tem um aroma agradável. No Oeiras Parque tem uma loja. E são bastante generosos a distribuir samples. Sempre que lá vou dão-me sempre algo novo para experimentar.

Já alguém tentou os sabonetes deles?

Tiago

Eu tenho por cá um sabonete de banho que a minha mulher comprou em algum lado, mas não faço ideia se aquilo é bom... Agora fiquei curioso. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline tiagocipriano

• Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Respect: 0
    • Email
« Reply #152 on: July 30, 2014, 12:10:22 am »
0

Qual dos champôs em barra é?

Tenho usado o Seanik (recomendado por eles para quem tem escalpe oleoso mas pontas do cabelo secas) e Karma Komba (sem propriedades especiais mas com um aroma muito agradável). Gosto bastante dos dois. Fico com o cabelo brilhante mas sem oleosidade.

Tenho também uma amostra de um de côco mas ainda não experimentei. 

Offline tiagocipriano

• Maçarico
  • *
    • Email
« Reply #153 on: July 30, 2014, 12:14:36 am »
0

Eu tenho por cá um sabonete de banho que a minha mulher comprou em algum lado, mas não faço ideia se aquilo é bom... Agora fiquei curioso. :)

Dos de banho comprei 4 dos quais só experimentei um. Dão vontade de comer de tão bem que cheiram, mas o que usei gastou-se demasiado depressa. Acho que não compensa o preço. Já o shampoo parece durar que se farta.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #154 on: July 30, 2014, 12:34:43 am »
0
Os preços dos champôos em barra não são muito simpáticos, mas sou capaz de me deixar tentar e experimentar.

Que tal é o aroma de côco? Cheira a côco natural, ou a creme de côco?
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline tiagocipriano

• Maçarico
  • *
    • Email
« Reply #155 on: August 01, 2014, 01:13:23 am »
0
Cheira a côco natural. Experimentei-o hoje pela primeira vez e tem um aroma muito agradável mas não muito forte. Não faz tanta espuma como os outros dois que tenho.
Como o de côco é o único shampoo vendido avulso vale mais a pena comprar um outro e pedir um bocado deste como amostra.

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #156 on: August 01, 2014, 07:12:46 am »
0
Onde vocês compram esses champoos em barra? Precisava de alguma coisa que desse pro meu cabelo oleoso com tendência a ter caspa. :(

Offline tiagocipriano

• Maçarico
  • *
    • Email
« Reply #157 on: August 01, 2014, 08:01:30 pm »
0
Os meus comprei na Lush em Oeiras.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
« Reply #158 on: August 01, 2014, 09:32:17 pm »
0
Eu ainda não comprei! ;D
David

Offline JLTG

• Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #159 on: August 02, 2014, 03:34:10 pm »
0
Segundo esse site,  a empresa Lush, do Seanik, tem loja em São Paulo! Pena que moro longe!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline Lusitano

• Moderador Global
  • Lord Sheffield
  • *
  • Respect: +40
« Reply #160 on: April 12, 2015, 07:48:55 pm »
0
Comecei a usar um novo produto como champô e ao fim de 3 lavagens estou a gostar bastante

http://www.aromanaturals.com/product_info_natural_cosmetics.php?cPath=86&products_id=647

Aqua (Water), Cocos Nucifera (Coconut) Water, Saponified Organic Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Organic Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Organic Cannabis Sativa (Hemp) Oil, Organic Simmondia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Organic Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Organic Cocao (Cocoa) Seed Butter, Vaccinium Macrocarpon (Cranberry) Oil, Organic Punica Granatum (Pomegranate) Seed Oil, Plukenetia Volubilis (Sachi Inchi) Oil, Organic Linum Usitatissimum (Flax Seed) Oil, Hippophae Rhamnoides (Seabuckthorn) Oil, Tocopherol (Vitamin E), Melaleuca Alternifolia (Tea Tree), Eucalyptus Globulus (Eucalyptus) & Rosmarinus Officinalis (Rosemary).

É um sabonete líquido tipo castilha, mas com adição de vários outros óleos, a combinação parece ser muito boa para o cabelo oleoso.

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #161 on: April 12, 2015, 08:15:56 pm »
0
Mas que obsessão com a  cannabis, a desses americanos. ;D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email
« Reply #162 on: April 12, 2015, 08:58:12 pm »
0
Mas que obsessão com a  cannabis, a desses americanos. ;D
De fato, irritante.

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #163 on: April 12, 2015, 09:21:36 pm »
0
...mas o português David Lusitano gosta. :P

Offline guest5676345

• Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • Respect: +1655
« Reply #164 on: April 12, 2015, 09:37:50 pm »
0
Comecei a usar um novo produto como champô e ao fim de 3 lavagens estou a gostar bastante

http://www.aromanaturals.com/product_info_natural_cosmetics.php?cPath=86&products_id=647

Aqua (Water), Cocos Nucifera (Coconut) Water, Saponified Organic Cocos Nucifera (Coconut) Oil, Organic Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Organic Cannabis Sativa (Hemp) Oil, Organic Simmondia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Organic Butyrospermum Parkii (Shea) Butter, Organic Cocao (Cocoa) Seed Butter, Vaccinium Macrocarpon (Cranberry) Oil, Organic Punica Granatum (Pomegranate) Seed Oil, Plukenetia Volubilis (Sachi Inchi) Oil, Organic Linum Usitatissimum (Flax Seed) Oil, Hippophae Rhamnoides (Seabuckthorn) Oil, Tocopherol (Vitamin E), Melaleuca Alternifolia (Tea Tree), Eucalyptus Globulus (Eucalyptus) & Rosmarinus Officinalis (Rosemary).

É um sabonete líquido tipo castilha, mas com adição de vários outros óleos, a combinação parece ser muito boa para o cabelo oleoso.
E para prevenir o aparecimento de caspa tambem? Onde compras?

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal