Author Topic: Desporto motorizado  (Read 2963 times)

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Desporto motorizado
« on: June 29, 2013, 08:21:18 pm »
0
O Rei está de volta.
Parabéns Valentino, depois da ultima vitória em Sepang 2010, hoje foi o dia da 80ª vitória na categoria rainha e do regresso da lenda do MotoGP.

Offline john3voltas

• Trade Count: (0)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: 0
Re: Desporto motorizado
« Reply #1 on: June 30, 2013, 02:53:12 am »
0
Bem gostava que o rei estivesse mesmo de volta.
Não sei mas tenho impressão que na próxima corrida volta tudo ao mesmo com qualis de terceira fila, etc.
Acho que até ele começa a duvidar de si próprio. Pelo menos é o que parece nalgumas entrevistas.
Acho que a morte do SIC o afectou muito. E depois ele sabe que o Edwards só não conseguiu evitar o Simoncelli porque o Valentino estava a tapar a fuga para a direita.
« Last Edit: June 30, 2013, 02:57:18 am by john3voltas »
SR - Muhle R89 GR
Lâminas - Gillette Platinum | Derby Extra
Pincel - Semogue 2010
Creme - Via men | Lavanda | Skino
AS - Floïd Vigoroso | Williams Aqua Velva | Skino Lotion (Pingo Doce)

Offline Pitolas

• Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
« Reply #2 on: June 30, 2013, 09:17:27 am »
0
Espero que seja a primeira de muitas vitórias este ano e que esta lhe tenha dado o animo e a confiança necessária para continuar a vencer.
Quanto a qualificações e partidas da 3ª linha, não creio que seja o problema dele, ele sempre gostou de correr de trás para a frente e nunca foi de grandes poles.
Acho que a má experiencia com a Ducati e a morte do SIC o possam ter afectado psicologicamente, mas está na altura de dar a volta por cima.

Offline john3voltas

• Vigorosamente Floïd
« Reply #3 on: June 30, 2013, 09:51:16 am »
0
Espero que seja a primeira de muitas vitórias este ano e que esta lhe tenha dado o animo e a confiança necessária para continuar a vencer.
Quanto a qualificações e partidas da 3ª linha, não creio que seja o problema dele, ele sempre gostou de correr de trás para a frente e nunca foi de grandes poles.
Acho que a má experiencia com a Ducati e a morte do SIC o possam ter afectado psicologicamente, mas está na altura de dar a volta por cima.
Completamente a favor.
A seguir ao Wayne Gardner, o Valentino é o meu grande ídolo nas 2 rodas.
SR - Muhle R89 GR
Pincel - Semogue 2010

Offline lamina

• Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Desporto motorizado
« Reply #4 on: June 30, 2013, 11:53:36 am »
0

Estranho o porquê do não se ter dado bem na Ducati...Desde quando? 2009/2010 que não ganhava nada?!  :-\

Offline Caramelo

• Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Respect: +26
    • Email
« Reply #5 on: June 30, 2013, 02:26:04 pm »
0
  Hoje colocaram uma serie de pregos em Silverstone... ;D

Offline john3voltas

• Vigorosamente Floïd
« Reply #6 on: June 30, 2013, 02:52:54 pm »
0
Estranho o porquê do não se ter dado bem na Ducati...Desde quando? 2009/2010 que não ganhava nada?!  :-\
Desde 2010 no Estoril. Creio que foi o que ouvi ontem.
A Ducati tinha uma mota minimamente decente no ano em que o Stoner foi campeão. Depois estragou tudo. Ao ponto de ter 3 chassis numa época...

Hoje colocaram uma serie de pregos em Silverstone... ;D
Pois. Tem acontecido (especialmente ao Hamilton) em todas as corridas, se bem que nalguns casos foi em qualifying e free practice.
Mas hoje foi demais. Pra mim só há um culpado: FIA.
A Pirelli tem feito o que a FIA lhe manda e esta é a m€rd@ de resultado. :(
O que tinha tudo para ser a melhor corrida da época tornou-se num infeliz espectáculo de circo...
SR - Muhle R89 GR
Pincel - Semogue 2010

Offline Red

• Vigorosamente Floïd
  • Respect: +1
« Reply #7 on: June 30, 2013, 04:18:53 pm »
0
Ah, as duas rodas de novo no "nosso" fórum...
É verdade, o Rossi voltou novamente às vitórias, fico muito contente com o facto, sou adepto do 46, mas tal como por aqui já foi dito, vai voltar tudo ao mesmo na próxima corrida..., não se esqueçam que o Valentino já não vai para novo, que o Lorenzo, que por uma qualquer razão insuspeita, não aprecio, está com uma clavícula partida, que o Pedrosa tem dias, e que o Marquez, ainda está na curva de aprendizagem, esse sim, na minha opinião, a próxima estrela do motociclismo...
A história do dream team, Vale/ Ducati, correu mal, porque apenas o Casey teve "kit de unhas" para a desmo, por muito que goste do Rossi, o Stoner foi o melhor piloto dos últimos anos em Moto GP, certo que apenas é uma opinião, certo também que foi batido pelo Rossi nessa corrida de antologia de Laguna Seca, com aquela fantástica ultrapassagem na curva do "saca-rolhas", mais ninguém domou a Ducati como o Casey Stoner.
Aproveito também para falar na excelente performance do "nosso" Miguel Oliveira em moto 3, pena que à Mahindra faltar motor...

The time you enjoy wasting is not wasted time

Offline john3voltas

• Vigorosamente Floïd
« Reply #8 on: June 30, 2013, 05:08:16 pm »
0
Red, não sei se terá faltado kit de unhas.
Eu costumo comparar laranjas com laranjas e maçãs com maçãs.
O Vale sempre esmagou os seus companheiros de equipa. Penso que é essa a única forma de o comparar.
No seu último ano na Yamaha esmagou o Lourenzo (rookie) que vinha com o pedal todo das Moto2. Nalguns casos ultrapassou-o onde não se ultrapassa ninguém. :P
Hayden e Dovi (estava possesso nos treinos :o) não são nem de perto nem de longe grandes pilotos mas a verdade é que até agora nenhum conseguiu por aquelas Desmo a trabalhar convenientemente.
Neste início de temporada a comparação Rossi<>Lorenzo dá vitória para o Espanhol mas acho que se trata de uma barreira psicológica; algo em que o Doutor sempre foi mestre...
Grande Oliveira!! Vi a pole em directo. Esperava mais na corrida.
É melhor que o pai e o pai foi um grande campeão. A mota dá a sensação de ter boa saída de curvas lentas mas é menos rápida na saída de curvas rápidas. Ou será da minha vista? E parece ter menos ponta do que a concorrência.
SR - Muhle R89 GR
Pincel - Semogue 2010

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal