Author Topic: Aquisições de Julho  (Read 124069 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #435 on: July 22, 2013, 07:44:55 pm »
0
Por que não fazem uma conjunta?  ;D Aqui no Rio tem em qualquer farmácia.

Para os confrades que não encontram a pedra rapozo, eu me ofereço para compra-las e remeter via correio. Aqui no centro-Rj pelo menos, encontro essa pedra na maioria das farmácias.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #436 on: July 22, 2013, 07:55:05 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:


E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:


Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho
« Reply #437 on: July 22, 2013, 07:57:27 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:
(Image removed from quote.)

E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:
(Image removed from quote.)

Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Tenho imensa curiosidade em experimentar o Dr. Selby... mas já me apercebi que deste lado do Atlântico é quase impossível.  :(

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #438 on: July 22, 2013, 08:09:24 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:
(Image removed from quote.)

E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:
(Image removed from quote.)

Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Tenho imensa curiosidade em experimentar o Dr. Selby... mas já me apercebi que deste lado do Atlântico é quase impossível.  :(

Cumps.

Deste lado também confrade!
A menos que você  ou um parente/ conhecido more no uruguai, ou próximo, as chances de ter um Dr. Selby são pequenas, pois parece que não há, por parte da fabricante, interesse em exportar.

A tempo: A loja online razorblades&more dispunha destes sabões, se os valores de porte compensarem.

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Aquisições de Julho
« Reply #439 on: July 22, 2013, 09:04:16 pm »
0
O ideal é esperar um jogo de Libertadores lá.

Mas pelo jeito que as coisas andam, vai demorar.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #440 on: July 22, 2013, 09:08:43 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:
(Image removed from quote.)

E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:
(Image removed from quote.)

Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)
Parabéns pelas aquisições.

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Aquisições de Julho
« Reply #441 on: July 22, 2013, 10:12:54 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:
(Image removed from quote.)

E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:
(Image removed from quote.)

Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Tenho imensa curiosidade em experimentar o Dr. Selby... mas já me apercebi que deste lado do Atlântico é quase impossível.  :(

Cumps.

Deste lado também confrade!
A menos que você  ou um parente/ conhecido more no uruguai, ou próximo, as chances de ter um Dr. Selby são pequenas, pois parece que não há, por parte da fabricante, interesse em exportar.

A tempo: A loja online razorblades&more dispunha destes sabões, se os valores de porte compensarem.

Já estive a simular, pelo envio de 1 sabão paga-se outro tanto de portes! A partir desse momento começa a compensar pq acresce sensivelmente 1 USD por sabão, mas aí o valor aumenta e começa a correr-se o risco dos portes alfandegários.
Não estou a ver forma de experimentar este sabão tão cedo...  De qualquer forma agradeço a dica!  ;)

Cumps.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #442 on: July 22, 2013, 11:05:28 pm »
0
Por que não fazem uma conjunta?  ;D Aqui no Rio tem em qualquer farmácia.

Para os confrades que não encontram a pedra rapozo, eu me ofereço para compra-las e remeter via correio. Aqui no centro-Rj pelo menos, encontro essa pedra na maioria das farmácias.

Nunca me dei bem com pedra hume. Deixa a minha pele muito seca, mas é um artigo básico que nunca vi em BSB.
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline pgp

  • Trade Count: (0)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1378
  • Respect: 0
Re: Aquisições de Julho
« Reply #443 on: July 22, 2013, 11:06:32 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:
(Image removed from quote.)

E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:
(Image removed from quote.)

Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Que bom que chegaram bem! Espero que gostes de todos. Disfruta ;)
Com 6 cremes Musgo Real diferentes, só sobra espaço para 1 MdC :)

Offline ClaudioBP

  • Trade Count: (+13)
  • À sombra da Palmera
  • *************************************
  • Posts: 6453
  • Respect: +316
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #444 on: July 22, 2013, 11:08:11 pm »
0
A propósito:

Chegaram hoje, depois de muita demora, (friggin` correios!) meus sabões adquiridos junto ao confrade pgp:


E também o sabão MR oriundo de troca com o confrade delbarco1:


Escusa dizer que, recomendo fortemente ambos os confrades para se fazer negócio.  ;)

Excelentes aquisições! Dr. Selby e o JabonMan são sabões de topo!!
Shaving is a way of life, it is tied with memory and emotion, the joy of a comforting ritual by yourself.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #445 on: July 22, 2013, 11:08:37 pm »
0
Por que não fazem uma conjunta?  ;D Aqui no Rio tem em qualquer farmácia.

Para os confrades que não encontram a pedra rapozo, eu me ofereço para compra-las e remeter via correio. Aqui no centro-Rj pelo menos, encontro essa pedra na maioria das farmácias.

Nunca me dei bem com pedra hume. Deixa a minha pele muito seca, mas é um artigo básico que nunca vi em BSB.

Eu também não me dou com a pedra hume, só uso para fins hemostáticos.

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #446 on: July 22, 2013, 11:53:22 pm »
0
Chegaram hoje de tarde, numa compra no próprio site da loja. Excelente serviço por sinal (compra efetuada na quinta feira).


E a SR adquirida com o confrade Gil desembarcou no Brasil Sábado. Espero que ocorra um daqueles tempos recordes que ouvi boatos (4 dias  ;D).. Seria muita pretensão? haha

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #447 on: July 22, 2013, 11:59:58 pm »
0
Chegaram hoje de tarde, numa compra no próprio site da loja. Excelente serviço por sinal (compra efetuada na quinta feira).
(Image removed from quote.)

E a SR adquirida com o confrade Gil desembarcou no Brasil Sábado. Espero que ocorra um daqueles tempos recordes que ouvi boatos (4 dias  ;D).. Seria muita pretensão? haha

É difícil em!

Parabéns pelas aquisições. O Verdon é meu ASL favorito, se não contar o Thayers como ASL, e sim como substituto à pedra hume.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #448 on: July 23, 2013, 12:06:37 am »
0



E a SR adquirida com o confrade Gil desembarcou no Brasil Sábado. Espero que ocorra um daqueles tempos recordes que ouvi boatos (4 dias  ;D).. Seria muita pretensão? haha




A ver, confrade, a ver... que por vezes a sorte de principiante... ;) :D


Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Aquisições de Julho
« Reply #449 on: July 23, 2013, 12:08:36 am »
0
Chegaram hoje de tarde, numa compra no próprio site da loja. Excelente serviço por sinal (compra efetuada na quinta feira).
(Image removed from quote.)

E a SR adquirida com o confrade Gil desembarcou no Brasil Sábado. Espero que ocorra um daqueles tempos recordes que ouvi boatos (4 dias  ;D).. Seria muita pretensão? haha

É difícil em!

Parabéns pelas aquisições. O Verdon é meu ASL favorito, se não contar o Thayers como ASL, e sim como substituto à pedra hume.

Vou testá-lo em breve!
O BAUX será o ASB do escanhoado de hoje, visto o frio que está fazendo! É raro, mas acontece aqui em Santos  :)
Um teste rápido com os dois produtos e estou surpreso, aparentemente excelentes, mas vamos ver como se comportam após o barbear.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal