Sábado, 6 de Julho de 2013Som: The Clash - The Magnificent Seven.O baixo é simplesmente fan-tás-ti-co ! Muhle R89Bolzano (#4)Semogue 1438Sabão VitosASL Floïd VigorosoE depois de um dia bem passado...… nada como um bom escanhoado e um duche; e estamos prontos para continuar noite dentro !!! Pronto, mais ou menos... Há tanto tempo que não uso a R89 que já me tinha esquecido como é eficaz ! Esta “bichinha” faz um escanhoado de primeira, sem dúvida.Um dia ainda vou descobrir um defeito no 1438. Mas não será hoje. É mesmo um pequeno-grande pincel. Claro que ajuda ser um face latherer convicto...O Floïd Vigoroso - nunca nos deixa mal. Infelizmente já só tenho para mais uma utilização. Lá terei de marcar uma formação para Vila Real de Santo António, enganar-me no caminho e quando der por isso estarei em Ayamonte... que chatice, não é ? Resultado: Fantástico! Pontuação: 9,5 / 10.
HojeMáquina: Merkur 34GLamina: Super IridiumPincel: SOC 2BandSabão: MonsavonASL: Brummel
* Orlando, que linda foto!
Boas OrlandoTrabalhas de noite?! Realmente esse pincel (tambem o usei hoje) é excelente, tem 2 "defeitos"; é de cerda e é económico... Sobre o baixo dos Clash, humm, existem muito melhores...
Quote from: Gago on July 07, 2013, 05:10:38 pmPoxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins... Já tentou as Astras verdes, Crystal e New Lord?
Poxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins...
Astras sim, nenhuma me caiu bem, verdes ou azuis. Crystal nunca usei, e New Lord se referes às Lord Platinum, caixa branca? Se sim, estas tenho algo em estoque, não me causam problemas, mas também não me dão o barbear apurado que as que eu mencionei dão...Mas, continuamos a busca, ainda tenho bastante lâmina diferente para testar
Qual a sensação do Água Balsâmica?
Quote from: MotaJV on July 07, 2013, 07:36:30 pmQuote from: Gago on July 07, 2013, 05:10:38 pmPoxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins... Já tentou as Astras verdes, Crystal e New Lord?Astras sim, nenhuma me caiu bem, verdes ou azuis. Crystal nunca usei, e New Lord se referes às Lord Platinum, caixa branca? Se sim, estas tenho algo em estoque, não me causam problemas, mas também não me dão o barbear apurado que as que eu mencionei dão...Mas, continuamos a busca, ainda tenho bastante lâmina diferente para testar
Quote from: Gago on July 08, 2013, 02:01:42 amQuote from: MotaJV on July 07, 2013, 07:36:30 pmQuote from: Gago on July 07, 2013, 05:10:38 pmPoxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins... Já tentou as Astras verdes, Crystal e New Lord?Astras sim, nenhuma me caiu bem, verdes ou azuis. Crystal nunca usei, e New Lord se referes às Lord Platinum, caixa branca? Se sim, estas tenho algo em estoque, não me causam problemas, mas também não me dão o barbear apurado que as que eu mencionei dão...Mas, continuamos a busca, ainda tenho bastante lâmina diferente para testar A lâmina barata que vc procura é esta (Image removed from quote.)
Quote from: classic-shaver on July 08, 2013, 09:47:17 amQuote from: Gago on July 08, 2013, 02:01:42 amQuote from: MotaJV on July 07, 2013, 07:36:30 pmQuote from: Gago on July 07, 2013, 05:10:38 pmPoxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins... Já tentou as Astras verdes, Crystal e New Lord?Astras sim, nenhuma me caiu bem, verdes ou azuis. Crystal nunca usei, e New Lord se referes às Lord Platinum, caixa branca? Se sim, estas tenho algo em estoque, não me causam problemas, mas também não me dão o barbear apurado que as que eu mencionei dão...Mas, continuamos a busca, ainda tenho bastante lâmina diferente para testar A lâmina barata que vc procura é esta (Image removed from quote.)Agradeço a dica nobre amigo Onde compras as suas, se posso perguntar?
Quote from: Gago on July 08, 2013, 12:41:47 pmQuote from: classic-shaver on July 08, 2013, 09:47:17 amQuote from: Gago on July 08, 2013, 02:01:42 amQuote from: MotaJV on July 07, 2013, 07:36:30 pmQuote from: Gago on July 07, 2013, 05:10:38 pmPoxa que sorte Mota, eu não me dou com nenhuma das lâminas baratas... minha pele pensa que sou rico, só se dá com Iridiuns,feathers, 7 o'clocks e afins... Já tentou as Astras verdes, Crystal e New Lord?Astras sim, nenhuma me caiu bem, verdes ou azuis. Crystal nunca usei, e New Lord se referes às Lord Platinum, caixa branca? Se sim, estas tenho algo em estoque, não me causam problemas, mas também não me dão o barbear apurado que as que eu mencionei dão...Mas, continuamos a busca, ainda tenho bastante lâmina diferente para testar A lâmina barata que vc procura é esta (Image removed from quote.)Agradeço a dica nobre amigo Onde compras as suas, se posso perguntar?Pode comprar aqui: http://www.ebay.co.uk/itm/230970099931
07-07-2013Williams MentholHans Baier pure badgerParagon OC + Gillette Nacet (2)Thayers LemonASB LEAPrimeira experiência do Williams Menthol, notei que o creme saiu aos granulos e por isso abusei na quantidade. Não tive dificuldade em fazer espuma e acabei até com bastante mais do que o necessário. Para 1º uso, não achei mau, mas penso que o Ice Blue é melhor. A diferença principal é o mentol, que se nota neste. No entanto esperava um bocado mais de fresco, fica abaixo do proraso verde e do Prep no que diz respeito à sensação de frio.
Quote from: milky on July 07, 2013, 04:25:36 pm* Orlando, que linda foto! Obrigado, Celestino. Este grupo inspira-nos a todos! Quote from: Caramelo on July 07, 2013, 10:10:37 pm Boas OrlandoTrabalhas de noite?! Realmente esse pincel (tambem o usei hoje) é excelente, tem 2 "defeitos"; é de cerda e é económico... Sobre o baixo dos Clash, humm, existem muito melhores... Não foi trabalho. Ufff, e ainda bem! É grande este 1438, sem dúvida.E concordo contigo, há muito melhor. Pessoalmente prefiro os baixistas de jazz, como o Marcus Miller.
acho que antes de mais e considerando que esta foi a primeira experiência menos boa que tive, vou pôr a uso uma marca diferente de lâminas ao invés de voltar a usar esta wilkinson. e logo vejo como corre ;-)