Quote from: dr_mancha on July 01, 2013, 07:06:15 pm Não consigo nem imaginar a cara da minha mulher se chegasse em casa e visse um pincel pendurado no varal!
Não consigo nem imaginar a cara da minha mulher se chegasse em casa e visse um pincel pendurado no varal!
Bom dia confrades.Enquanto não chega o suporte do pincel, esse foi o único jeito de secá-lo com mais rapidez(Image removed from quote.)
Sim e além disso, tenho notado que mesmo sob o sol, durante uma tarde inteira, o núcleo da rama continua úmido. De modo que talvez não valha a pena arriscar a estragá-los devido à ação do sol.
solano-k.Não sei se seria interessante expor o pincel DIRETAMENTE à luz solar. Acredito que deixá-lo secando na sombra é o mais recomendado.
Quote from: JL on July 01, 2013, 06:52:04 pmPenso que o mais importante é colocar o pincel em um lugar seco. A uns dias, fiz a experiência com 2 pincéis: um deixado no banheiro e outro no quarto, após molhados. O do banheiro levou 2 dias para secar, e o do quarto levou menos de um dia. Detalhe: nos 2 lugares pega sol indireto e são na mesma orientação geográfica e contíguos. +1Isso mesmo
Penso que o mais importante é colocar o pincel em um lugar seco. A uns dias, fiz a experiência com 2 pincéis: um deixado no banheiro e outro no quarto, após molhados. O do banheiro levou 2 dias para secar, e o do quarto levou menos de um dia. Detalhe: nos 2 lugares pega sol indireto e são na mesma orientação geográfica e contíguos.
Quote from: classic-shaver on July 01, 2013, 07:00:40 pmQuote from: JL on July 01, 2013, 06:52:04 pmPenso que o mais importante é colocar o pincel em um lugar seco. A uns dias, fiz a experiência com 2 pincéis: um deixado no banheiro e outro no quarto, após molhados. O do banheiro levou 2 dias para secar, e o do quarto levou menos de um dia. Detalhe: nos 2 lugares pega sol indireto e são na mesma orientação geográfica e contíguos. +1Isso mesmo+2...boa idéia!!
Gostei deste tópico.Eu tenho deixado eles na janela, diretamente expostos aos sol, durante todas as tardes. Percebo pelos comentários que dizem "sol indireto" que minha idéia pode não ser tão boa. Corrijam-me por favor.