12.7.2013Sabão: Proraso VerdePincel: Vie Long 12705Espuma na caraMáquina: Gillette MonoblocLâmina: Super IridiumQuatro passagens e retoquesAftershave: Espuma de conforto e ASB CroweJá está a ficar difícil conseguir um BBS com esta lâmina, só mesmo com uma slant... Todavia está a surpreender-me, a perda na qualidade de corte é gradual. Ainda tenho lâmina para mais umas quantas barbas.
Quote from: FML on July 12, 2013, 02:52:34 pm12.7.2013Sabão: Proraso VerdePincel: Vie Long 12705Espuma na caraMáquina: Gillette MonoblocLâmina: Super IridiumQuatro passagens e retoquesAftershave: Espuma de conforto e ASB CroweJá está a ficar difícil conseguir um BBS com esta lâmina, só mesmo com uma slant... Todavia está a surpreender-me, a perda na qualidade de corte é gradual. Ainda tenho lâmina para mais umas quantas barbas.Em quantas barbas vai essa SI?
Sexta-feiraCreme Kiss My Face BambooVie Long 12705Merkur ProgressLâmina Superbarba Titanium (1)Thayers Rose PetalAffairNão desgostei do Thayers Rose Petal, mas prefiro o Original.Ainda não peguei o jeito certo do KMF Sei que não é falta de creme porque está dando um caminhão de espuma, mas com tendência a secar. Acredito que estou colocando muita água... Está ficando fofa, mas pouco densa. De qualquer forma, deu uma espuma boa, mas não excelente.Fiz três passagens, uma a favor e duas através, com a Progress no 3; 3,5 e 4. Ficou um apurado excelente.Já a lâmina, até deu conta do recado, mas quanta diferença para ontem!! A Gillette Azul é muito superior, tanto em poder de corte como em suavidade.Tenham um bom dia!
Olá MotaJV,Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.
Quote from: Dr. Leckter on July 12, 2013, 03:30:57 pmOlá MotaJV,Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.Sem dúvida é um creme bem conceituado, eu é que preciso pegar as manhas dele mesmo. Sempre tenho problemas com construção de espuma, desde meus primórdios. Só consigo excelentes espumas no esquema de fidelidade... Não é que tenha ficado ruim, mas sei que pode melhorar.Mas sou persistente Na semana que vem devo ter bons resultados.Não entendi bem o que vc. disse do pote...
O Luís quis dizer que a senhora dele provavelmente vai lhe tirar o KMF para depilar-se. Realmente, deve ser bom, esse KMF até sem pincel faz uma camada grossa de espuma.
Quote from: MotaJV on July 12, 2013, 06:26:56 pmQuote from: Dr. Leckter on July 12, 2013, 03:30:57 pmOlá MotaJV,Por coincidência ontem recebi o creme Kiss My Face (Grean Tea e Bamboo), também e uns Thayers e ontem como era o dia da semana que faço barba, resolvi pegar ele, por que gostei muito do cheiro e inspirado no seu depoimento.Eu fiz a espuma com um pouco mais de produto e deu espuma para mais de metro, não senti arejar não, achei bastante legal o deslize e não ficou seca, por que pela quantidade de creme fiz a espuma com o pincel sem enxaguar. O que gerou um certo problema de jogar de espuma banheiro afora... Talvez por isso não tenha sentido esse efeito da secagem da espuma, fiz até a de conforto que não costumo fazer.Não sei se terei oportunidade de usar desse pote por que a metade deve gostar do perfume e irei perder ele e o Thayers Peach. Mas compro os mesmo tão breve novamente.Sobre a lamina é uma pena a Gillette descontinuar ela, mesmo.Sem dúvida é um creme bem conceituado, eu é que preciso pegar as manhas dele mesmo. Sempre tenho problemas com construção de espuma, desde meus primórdios. Só consigo excelentes espumas no esquema de fidelidade... Não é que tenha ficado ruim, mas sei que pode melhorar.Mas sou persistente Na semana que vem devo ter bons resultados.Não entendi bem o que vc. disse do pote...O Luís quis dizer que a senhora dele provavelmente vai lhe tirar o KMF para depilar-se. Realmente, deve ser bom, esse KMF até sem pincel faz uma camada grossa de espuma.