Boas !!!!Barbear: 12/07/13(Image removed from quote.)Saludos.
Olá Pitolas,Ainda não usei este sabão, só o abri e os meus produtos ficam acondicionados numa caixa organizadora de plástico e toda vez que abro me vem na cara o cheiro dele, que de fato é muito bom...Como ele é de desempenho?
Quote from: Dr. Leckter on July 12, 2013, 08:55:20 pmOlá Pitolas,Ainda não usei este sabão, só o abri e os meus produtos ficam acondicionados numa caixa organizadora de plástico e toda vez que abro me vem na cara o cheiro dele, que de fato é muito bom...Como ele é de desempenho?Não sendo um sabão de topo, é um sabão que cumpre bem, facil de espumar, sensação agradável na cara, boa protecção e deslize da lâmina.Tambem gosto muito do aroma, que tem a particularidade de "perfumar" o pincel até à proxima utilização. Qualquer dia faço um review dele.
-Feather NR 1200.-Feather.-Semogue LE 2011 Finest Badger #2 .-Castle Forbes Cedarwood & Sandalwood.-Thayers Rose Petal.-English Lavender Atkinsons.
SábadoBukhave tigela ¤ H.L. Thäter Bruyére Silvertip ¤ 7/8" Wacker JugendstilScottish Fine Soaps Classic Shaving Soap ¤ Floïd Vigoroso AS ¤ Scottish Fine Soaps Classic EDTTenha um bom sábado, Senhores
Quote from: GADREL on July 13, 2013, 09:51:52 am-Feather NR 1200.-Feather.-Semogue LE 2011 Finest Badger #2 .-Castle Forbes Cedarwood & Sandalwood.-Thayers Rose Petal.-English Lavender Atkinsons. Que bela visão!