Caros confrades, em especial confrade FML! Dados estes tempos conturbados e de permanentes manifestações e greves, venho dizer que enquanto o confrade não compartilhar o "NEC Plus Ultra" em duração de lâminas, esse Unicórnio wetshaver que é faze durar uma só lâmina pelo menos 20 barbas, eu farei greve ao barbear, ao trabalho, e a fazer tarefas domésticas... Irrevogavelmente!!!!!!! --
Sem pressão
Bem, quer publique o texto quer não o publique, vou ser corrido à pedrada do fórum Peço desculpa pelo atraso mas tenho andado atarefado e o calor não ajuda muito no rendimento do trabalho.Volto a frisar que não existe nada de revolucionário nem de excecional que permita que as lâminas mantenham o fio por mais tempo. A técnica permite-me barbear durante mais tempo com a mesma lâmina de uma forma confortável e com bons resultados em termos de apurado.Almejo criar um texto não só virado para a duração da lâmina, mas, também, deixar aqui um bocadinho da minha experiência. O texto já vai com duas paginas, mas não esperem uma técnica extremamente complexa, é bem simples.
Quote from: Rajnarok on July 08, 2013, 01:14:51 pmSem pressão +1
O pessoal da vendas é que deve estar preocupado...
Quote from: Caramelo on July 08, 2013, 10:18:40 pm O pessoal da vendas é que deve estar preocupado... +1
Quote from: Pitolas on July 08, 2013, 11:25:01 pmQuote from: Caramelo on July 08, 2013, 10:18:40 pm O pessoal da vendas é que deve estar preocupado... +1 +2
Quote from: GADREL on July 09, 2013, 09:34:08 amQuote from: Pitolas on July 08, 2013, 11:25:01 pmQuote from: Caramelo on July 08, 2013, 10:18:40 pm O pessoal da vendas é que deve estar preocupado... +1 +2O pessoal das vendas que não se preocupe comigo, porque eu vou continuar a estoirar uma lamina por escanhoado Com as devidas excepções claro