Infelizmente, peço-lhes desculpas mas vou me retirar na listagem. Como alguns colegas sabem, possuo uma empresa de decoração e tenho o péssimo hábito de confundir "pessoal" e "profissional" e costumeiramente utilizo meu cartão de crédito (no singular mesmo) para ambos, e este mês o limite foi estourado a dias.Adicionalmente, apesar de me dever um MdC, encontro-me com uma quantidade obscena de sabões e já não tenho onde os guardar.novamente, desculpem, já era para ter avisado isto desde ontem.
TheMonk,Contactaste a loja do MdC para ver se se arranja um descontozinho, visto que ainda vamos comprar alguns sabões?Qualquer desconto seria bem-vindo, nem que fosse oferta de portes...
Prezados, Gostaria de me desculpar a todos e solicitar minha retirada dessa compra conjunta. Infelizmente o valor com envios está saindo mais do que eu imaginava. Me desculpem. Abraços.
Ninguém do Brasil da cidade de São Paulo Capital nesta conjunta ai podíamos dividir o transporte para a entrega. se tiver alguem aqui de SP eu tô dentro.