Quote from: Razoredge on July 31, 2013, 10:59:29 pmQuote from: Gago on July 31, 2013, 10:26:33 pmQuote from: Razoredge on July 31, 2013, 10:18:33 pmQuote from: Gago on July 30, 2013, 07:23:13 pmQuote from: dr_mancha on July 30, 2013, 07:13:57 pmQuote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.Pois é.Dizer que as loções ( e afins) da L´occitane são caros é chover no molhado. A questão é se valem a pena. No caso do aftershave Verdon, na minha opinião vale. É meu aftershave favorito...Camarada Gago!Qual é o preço do Verdon aí no Brasil!? Aqui custa 15€... Cerca de 45 R$, penso eu...65 reais, mais ou menos 22 euros.Estou a pensar comprar esse ASL... Acha ele bom, mas em termos de aroma, parece com quê!?Verdon, presumo..... Também fiquei curioso e estava a pensar experimentar, a ver se consigo cheirar um antes.
Quote from: Gago on July 31, 2013, 10:26:33 pmQuote from: Razoredge on July 31, 2013, 10:18:33 pmQuote from: Gago on July 30, 2013, 07:23:13 pmQuote from: dr_mancha on July 30, 2013, 07:13:57 pmQuote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.Pois é.Dizer que as loções ( e afins) da L´occitane são caros é chover no molhado. A questão é se valem a pena. No caso do aftershave Verdon, na minha opinião vale. É meu aftershave favorito...Camarada Gago!Qual é o preço do Verdon aí no Brasil!? Aqui custa 15€... Cerca de 45 R$, penso eu...65 reais, mais ou menos 22 euros.Estou a pensar comprar esse ASL... Acha ele bom, mas em termos de aroma, parece com quê!?Verdon, presumo.....
Quote from: Razoredge on July 31, 2013, 10:18:33 pmQuote from: Gago on July 30, 2013, 07:23:13 pmQuote from: dr_mancha on July 30, 2013, 07:13:57 pmQuote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.Pois é.Dizer que as loções ( e afins) da L´occitane são caros é chover no molhado. A questão é se valem a pena. No caso do aftershave Verdon, na minha opinião vale. É meu aftershave favorito...Camarada Gago!Qual é o preço do Verdon aí no Brasil!? Aqui custa 15€... Cerca de 45 R$, penso eu...65 reais, mais ou menos 22 euros.
Quote from: Gago on July 30, 2013, 07:23:13 pmQuote from: dr_mancha on July 30, 2013, 07:13:57 pmQuote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.Pois é.Dizer que as loções ( e afins) da L´occitane são caros é chover no molhado. A questão é se valem a pena. No caso do aftershave Verdon, na minha opinião vale. É meu aftershave favorito...Camarada Gago!Qual é o preço do Verdon aí no Brasil!? Aqui custa 15€... Cerca de 45 R$, penso eu...
Quote from: dr_mancha on July 30, 2013, 07:13:57 pmQuote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.Pois é.Dizer que as loções ( e afins) da L´occitane são caros é chover no molhado. A questão é se valem a pena. No caso do aftershave Verdon, na minha opinião vale. É meu aftershave favorito...
Quote from: lucretio on July 30, 2013, 07:08:36 pmNo shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil. http://br.loccitane.com/cade,43,2,40305,0.htm R$ 108 é a tigela. O sabão é R$38,00.
No shopping aqui perto, o sabão CADE está R$ 108,00.O pincel, se não me engano está R$ 68 e as loções por volta de R$ 80,00Muito, MUITO caro. Por esse preço prefiro ficar com o creme Nivea aqui no Brasil.
No site: "VERDONSea buckthorn, artemísia, menta e água de nascente de Verdon foram misturadas em um complexo patenteado para criar um intervalo de cuidado que responde às necessidades masculinas de tratamento facial"Eu sinto um cheiro bem leve de menta. Não é um aftershave para quem gosta de perfumes fortes, que permaneçam na pele. Ele rapidamente é absorvido e deixa de se sentir qualquer aroma.Se é que faz algum sentido, é um after diferente de muita coisa por aí, não cheira a coisa vulgar, tem cheiro de coisa cara!
O Gago vem manifestando referências tão positivas do Verdon que eu estou quase concedendo uma segunda chance a esse ASL. A primeira experiência com o produto não revelou grande coisa e acabei passando-o à frente, para meu irmão. Mas já notei que, no barbear clássico, a primeira impressão nunca é a mais acertada.
Quote from: Gago on August 01, 2013, 01:36:12 amNo site: "VERDONSea buckthorn, artemísia, menta e água de nascente de Verdon foram misturadas em um complexo patenteado para criar um intervalo de cuidado que responde às necessidades masculinas de tratamento facial"Eu sinto um cheiro bem leve de menta. Não é um aftershave para quem gosta de perfumes fortes, que permaneçam na pele. Ele rapidamente é absorvido e deixa de se sentir qualquer aroma.Se é que faz algum sentido, é um after diferente de muita coisa por aí, não cheira a coisa vulgar, tem cheiro de coisa cara! Ora aí está uma família de aromas interessante.... Florais, cítricos, amadeirados e, claro, os caros....
Quote from: Razoredge on August 01, 2013, 05:48:59 pmQuote from: Gago on August 01, 2013, 01:36:12 amNo site: "VERDONSea buckthorn, artemísia, menta e água de nascente de Verdon foram misturadas em um complexo patenteado para criar um intervalo de cuidado que responde às necessidades masculinas de tratamento facial"Eu sinto um cheiro bem leve de menta. Não é um aftershave para quem gosta de perfumes fortes, que permaneçam na pele. Ele rapidamente é absorvido e deixa de se sentir qualquer aroma.Se é que faz algum sentido, é um after diferente de muita coisa por aí, não cheira a coisa vulgar, tem cheiro de coisa cara! Ora aí está uma família de aromas interessante.... Florais, cítricos, amadeirados e, claro, os caros.... Proponho uma experiência: Cheire uma loção bozzano (das baratas) e depois o Verdon, e vais entender perfeitamente
Quote from: Gago on August 01, 2013, 05:55:10 pmQuote from: Razoredge on August 01, 2013, 05:48:59 pmQuote from: Gago on August 01, 2013, 01:36:12 amNo site: "VERDONSea buckthorn, artemísia, menta e água de nascente de Verdon foram misturadas em um complexo patenteado para criar um intervalo de cuidado que responde às necessidades masculinas de tratamento facial"Eu sinto um cheiro bem leve de menta. Não é um aftershave para quem gosta de perfumes fortes, que permaneçam na pele. Ele rapidamente é absorvido e deixa de se sentir qualquer aroma.Se é que faz algum sentido, é um after diferente de muita coisa por aí, não cheira a coisa vulgar, tem cheiro de coisa cara! Ora aí está uma família de aromas interessante.... Florais, cítricos, amadeirados e, claro, os caros.... Proponho uma experiência: Cheire uma loção bozzano (das baratas) e depois o Verdon, e vais entender perfeitamente Vou tentar é encontrar alguém que me deixe cheirar a loção Bozzano! Por cá não tem... Mas já cheirei o Verdon.... E tens razão... O aroma tem um não sei quê de requinte!!! Muito bom!
Caro Gago!O Verdon é realmente tudo aquilo que explicou... Que sensação e frescura óptima!E o aroma realmente tem um cheiro a....... Caro!!!!!!!!
Quote from: Razoredge on August 05, 2013, 02:53:06 pmCaro Gago!O Verdon é realmente tudo aquilo que explicou... Que sensação e frescura óptima!E o aroma realmente tem um cheiro a....... Caro!!!!!!!! Opa meu amigo, que bom que gostou! Fico muito feliz quando minhas humildes recomendações agradam Verdon é uma coisa diferente de todos estes ASL que existem por aí. A sensação é diferente, o aroma é diferente... infelizmente o preço é diferente também, mas vale cada centavo, e não parece que acaba tão cedo...
Quote from: Gago on August 05, 2013, 02:58:54 pmQuote from: Razoredge on August 05, 2013, 02:53:06 pmCaro Gago!O Verdon é realmente tudo aquilo que explicou... Que sensação e frescura óptima!E o aroma realmente tem um cheiro a....... Caro!!!!!!!! Opa meu amigo, que bom que gostou! Fico muito feliz quando minhas humildes recomendações agradam Verdon é uma coisa diferente de todos estes ASL que existem por aí. A sensação é diferente, o aroma é diferente... infelizmente o preço é diferente também, mas vale cada centavo, e não parece que acaba tão cedo...Este Gago manda bem