Author Topic: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013  (Read 27514 times)

Offline delbarco1

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 332
  • Respect: 0
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #105 on: July 18, 2013, 04:32:14 pm »
0
...
Ontem eu tive um barbear maravilhoso graças ao AS Thayers. Ao terminar o escanhoado, passei o danado: levei uma bela cipoada (chibatada, lambada, pancada ...) no rosto, ardeu MUITO, mas depois de poucos segundos veio a sensação maravilhosa. Minha pele ficou devidamente cicatrizada, limpa e hidratada, nem parece que tinha acabado de me barbear. Gostei muito porque não tem cheiro expressivo, pude usar a loção Nívea Silver em seguida sem problemas.
...

É suposto o Thayers arder? Parece-me que houve aí demasiadas passagens = pele demasiado sensibilizada. Mas como não uso Thayers não sei qual a sensação que deve haver.

É normal o AS Thayers arder um pouco, como outros ASL com álcool.

Mas arder muito é uma coisa que com o tempo deixa de acontecer. Fica um ardidinho bom, para quem gosta da sensação, claro.
[/quote]

Produto nota 10  ;D ;D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #106 on: July 18, 2013, 06:18:25 pm »
0
Quarta-feira 17.07

Pré: Ducha quente
Pincel: Condor 3050
Máquina: R89
Lâmina: Barbex Platinum
Sabão: Dr. Harris na tijela
Pós: Thayers e loção Nívea Silver

Venho aqui me retratar com o Condor 3050. Estou desbravando esse pincel, fazendo 3 espumas por dia para "quebrar" as cerdas. Quero deixá-lo para viagens. O danado está começando abrir, mostrando um pouquinho do seu esplendor. Sem dúvidas, retificando minha opinião pretérita, é o melhor pincel encontrado no Brasil.

Ontem eu tive um barbear maravilhoso graças ao AS Thayers. Ao terminar o escanhoado, passei o danado: levei uma bela cipoada (chibatada, lambada, pancada ...) no rosto, ardeu MUITO, mas depois de poucos segundos veio a sensação maravilhosa. Minha pele ficou devidamente cicatrizada, limpa e hidratada, nem parece que tinha acabado de me barbear. Gostei muito porque não tem cheiro expressivo, pude usar a loção Nívea Silver em seguida sem problemas.

A lâmina Barbex é a prima mais próxima da Feather, tem um gume muito afiado. Prefiro a suave Wilkinson  ;D ;D

É suposto o Thayers arder? Parece-me que houve aí demasiadas passagens = pele demasiado sensibilizada. Mas como não uso Thayers não sei qual a sensação que deve haver.

Só os que levam álcool  :P

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #107 on: July 18, 2013, 06:50:40 pm »
0
...
Ontem eu tive um barbear maravilhoso graças ao AS Thayers. Ao terminar o escanhoado, passei o danado: levei uma bela cipoada (chibatada, lambada, pancada ...) no rosto, ardeu MUITO, mas depois de poucos segundos veio a sensação maravilhosa. Minha pele ficou devidamente cicatrizada, limpa e hidratada, nem parece que tinha acabado de me barbear. Gostei muito porque não tem cheiro expressivo, pude usar a loção Nívea Silver em seguida sem problemas.
...

É suposto o Thayers arder? Parece-me que houve aí demasiadas passagens = pele demasiado sensibilizada. Mas como não uso Thayers não sei qual a sensação que deve haver.

É normal o AS Thayers arder um pouco, como outros ASL com álcool.

Mas arder muito é uma coisa que com o tempo deixa de acontecer. Fica um ardidinho bom, para quem gosta da sensação, claro.

Produto nota 10  ;D ;D
[/quote]

 Entretanto os diferentes AS tem quantidades de alcool também diferentes...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #108 on: July 18, 2013, 06:54:51 pm »
0
Entretanto os diferentes AS tem quantidades de alcool também diferentes...

Tenho pouca experiência com ASL. Tive apenas três, um Bozzano mentolado, o ASL Thayers e o HBG. Todos me parecem muito semelhantes em "ardência".
But the tigers come at night

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #109 on: July 18, 2013, 07:12:16 pm »
0
Entretanto os diferentes AS tem quantidades de alcool também diferentes...

Tenho pouca experiência com ASL. Tive apenas três, um Bozzano mentolado, o ASL Thayers e o HBG. Todos me parecem muito semelhantes em "ardência".

 Tenho diversos, existem alguns mais agressivos que outros...

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #110 on: July 18, 2013, 07:17:43 pm »
0
Partilho da mesma opinião. Nem todo produto (com álcool) tem a mesma concentração do mesmo.

Offline richard

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: +1
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #111 on: July 18, 2013, 07:43:58 pm »
0


Brocha Semogue Le'09
Jabón Palmolive
Maquinilla Merkur 37G
Cuchilla Super Flash Rojas
Loción Myrsol Azúl
Bálsamo Welleda




Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #112 on: July 18, 2013, 08:09:14 pm »
0
18-07-2013

Pre proraso verde
La Toja classic creme
Semogue 680
Gillette Super Adjustable - Super 84 + Gillette Platinum (2)
ASL Veleiro

Hoje experimentei com a maquina em 1-5-9 para as 3 passagens, gostei do resultado :)
Tive que atender o telefone a meio e passado um bocado começo a ver flocos brancos a voar enquanto falo, o resto do creme ficou completamente seco em muito pouco tempo :P

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #113 on: July 18, 2013, 08:14:56 pm »
0
18-07-2013

Pre proraso verde
La Toja classic creme
Semogue 680
Gillette Super Adjustable - Super 84 + Gillette Platinum (2)
ASL Veleiro

Hoje experimentei com a maquina em 1-5-9 para as 3 passagens, gostei do resultado :)
Tive que atender o telefone a meio e passado um bocado começo a ver flocos brancos a voar enquanto falo, o resto do creme ficou completamente seco em muito pouco tempo :P

Também já me aconteceu isso com o stick La Toja, secou enquanto atendia uma chamada e deu um escanhoado muito mau. Ao menos serviu de lição para uma repetição da ocorrência.

Offline Razoredge

  • Trade Count: (0)
  • Com Proraso, eu arraso
  • ****************
  • Posts: 948
  • "We do what we do, so others may live."
  • Respect: +1
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #114 on: July 18, 2013, 08:33:21 pm »
0
18-07-2013

Pre proraso verde
La Toja classic creme
Semogue 680
Gillette Super Adjustable - Super 84 + Gillette Platinum (2)
ASL Veleiro

Hoje experimentei com a maquina em 1-5-9 para as 3 passagens, gostei do resultado :)
Tive que atender o telefone a meio e passado um bocado começo a ver flocos brancos a voar enquanto falo, o resto do creme ficou completamente seco em muito pouco tempo :P

 ;D ;D ;D
A nevar em Julho......
"We do what we do, so others may live."

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #115 on: July 18, 2013, 08:39:09 pm »
0
18-07-2013

Pre proraso verde
La Toja classic creme
Semogue 680
Gillette Super Adjustable - Super 84 + Gillette Platinum (2)
ASL Veleiro

Hoje experimentei com a maquina em 1-5-9 para as 3 passagens, gostei do resultado :)
Tive que atender o telefone a meio e passado um bocado começo a ver flocos brancos a voar enquanto falo, o resto do creme ficou completamente seco em muito pouco tempo :P

Também já me aconteceu isso com o stick La Toja, secou enquanto atendia uma chamada e deu um escanhoado muito mau. Ao menos serviu de lição para uma repetição da ocorrência.

Eu sempre tive bons escanhoados com o creme La Toja... Mas também nunca atendi o telefone com ele...  ;D

Offline Inhaki

  • Trade Count: (0)
  • Fatboy Slim
  • *******
  • Posts: 158
  • http://afeitadodiario.tumblr.com http://www.youtub
  • Respect: +7
    • AfeitadoDiario
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #116 on: July 18, 2013, 08:45:14 pm »
0
Semogue 1438 brush / Tabula Rasa shaving creme / Merkur Progress safety razor + Gillette Super Thin blade / Floïd aftershave lotion / Myrsol aftershave balm






Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #117 on: July 18, 2013, 08:55:02 pm »
0
Segunda-feira

ASB Dirty English



caro confrade, como se comporta esse dirty english? como é o aroma e a textura depois de aplicar?

obrigado :-)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #118 on: July 18, 2013, 09:03:08 pm »
0
Segunda-feira

ASB Dirty English



caro confrade, como se comporta esse dirty english? como é o aroma e a textura depois de aplicar?

obrigado :-)

É ótimo. Espalha com facilidade, absorve rápido, não fica nada grudento. Neste frio que anda por aqui, dá um ótima hidratação.

Quanto ao aroma, não faço idéia de como descrever  :( Eu não gostei muito, mas minha esposa adorou.

Edit
Achei esta descrição do perfume. Deve ser o mesmo aroma do AS. Vai tanta coisa que não me admira eu não saber descrever. (rsrsrs)
https://www.perfumesoriginais.com.br/perfume-dirty-english-masculino-por-juicy-couture.html
« Last Edit: July 18, 2013, 09:12:39 pm by MotaJV »
But the tigers come at night

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Semana de 15 a 21 de Julho de 2013
« Reply #119 on: July 18, 2013, 09:05:30 pm »
0
18-07-2013

Pre proraso verde
La Toja classic creme
Semogue 680
Gillette Super Adjustable - Super 84 + Gillette Platinum (2)
ASL Veleiro

Hoje experimentei com a maquina em 1-5-9 para as 3 passagens, gostei do resultado :)
Tive que atender o telefone a meio e passado um bocado começo a ver flocos brancos a voar enquanto falo, o resto do creme ficou completamente seco em muito pouco tempo :P

Também já me aconteceu isso com o stick La Toja, secou enquanto atendia uma chamada e deu um escanhoado muito mau. Ao menos serviu de lição para uma repetição da ocorrência.

 Trabalhando eu num departamento após-venda; quando a avaria não é a maquina, mas sim o maquinista,...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal