ora ainda bem que não tens navalhas! Provavelmente a solução é mesmo fazer a barba várias vezes por dia... segmentar a cara e para ter um aspecto sempre apresentável:- de manhã fazes o pescoço- a meio da manhã fazes as bochecas, deixas uma linha a unir a suíça à pera- ao almoço fazes as uniões e a parte de baixo das suíças- a meio da tarde fazes a pera, deixas a mosca- ao fim da tarde tiras o bigode, deixas uma sobrancelha em cima do lábio e aparas as suíças para acabarem em bico- à noite tiras tudo o resto1995 / 6 = 332 anos.A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste . Para despachar o assunto, podes sempre arranjar um gato e divertir-te a transformá-lo num poodle
A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste .
Quote from: nunogrl on July 18, 2013, 03:12:08 pmora ainda bem que não tens navalhas! Provavelmente a solução é mesmo fazer a barba várias vezes por dia... segmentar a cara e para ter um aspecto sempre apresentável:- de manhã fazes o pescoço- a meio da manhã fazes as bochecas, deixas uma linha a unir a suíça à pera- ao almoço fazes as uniões e a parte de baixo das suíças- a meio da tarde fazes a pera, deixas a mosca- ao fim da tarde tiras o bigode, deixas uma sobrancelha em cima do lábio e aparas as suíças para acabarem em bico- à noite tiras tudo o resto1995 / 6 = 332 anos.A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste . Para despachar o assunto, podes sempre arranjar um gato e divertir-te a transformá-lo num poodle ...no meu caso já tenho o puto que irá fazer 13 anos neste fim de semana, que já vai usando algum do material existente. Entretanto o mais novo (tem 9 anos) já anda com ganas para fazer a barba (ele adora a Futur gold)...
Quote from: Caramelo on July 18, 2013, 03:45:42 pmQuote from: nunogrl on July 18, 2013, 03:12:08 pmora ainda bem que não tens navalhas! Provavelmente a solução é mesmo fazer a barba várias vezes por dia... segmentar a cara e para ter um aspecto sempre apresentável:- de manhã fazes o pescoço- a meio da manhã fazes as bochecas, deixas uma linha a unir a suíça à pera- ao almoço fazes as uniões e a parte de baixo das suíças- a meio da tarde fazes a pera, deixas a mosca- ao fim da tarde tiras o bigode, deixas uma sobrancelha em cima do lábio e aparas as suíças para acabarem em bico- à noite tiras tudo o resto1995 / 6 = 332 anos.A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste . Para despachar o assunto, podes sempre arranjar um gato e divertir-te a transformá-lo num poodle ...no meu caso já tenho o puto que irá fazer 13 anos neste fim de semana, que já vai usando algum do material existente. Entretanto o mais novo (tem 9 anos) já anda com ganas para fazer a barba (ele adora a Futur gold)... A quem será que ele sai.....
Ou seja; Tens material para CARA%$#@!#$%¨%&%$#@#%)*&¨!
Quote from: Razoredge on July 18, 2013, 05:08:02 pmQuote from: Caramelo on July 18, 2013, 03:45:42 pmQuote from: nunogrl on July 18, 2013, 03:12:08 pmora ainda bem que não tens navalhas! Provavelmente a solução é mesmo fazer a barba várias vezes por dia... segmentar a cara e para ter um aspecto sempre apresentável:- de manhã fazes o pescoço- a meio da manhã fazes as bochecas, deixas uma linha a unir a suíça à pera- ao almoço fazes as uniões e a parte de baixo das suíças- a meio da tarde fazes a pera, deixas a mosca- ao fim da tarde tiras o bigode, deixas uma sobrancelha em cima do lábio e aparas as suíças para acabarem em bico- à noite tiras tudo o resto1995 / 6 = 332 anos.A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste . Para despachar o assunto, podes sempre arranjar um gato e divertir-te a transformá-lo num poodle ...no meu caso já tenho o puto que irá fazer 13 anos neste fim de semana, que já vai usando algum do material existente. Entretanto o mais novo (tem 9 anos) já anda com ganas para fazer a barba (ele adora a Futur gold)... A quem será que ele sai..... Independente da genética , a questão dos diversos "acessórios"; cremes, sabões, maquinas, etc. despertam curiosidade nos (meus) putos, aromas diferentes (cremes, sabões, After-shaves,...) ajudam a aumentar a tentação de usar...ás vezes o mais novo fica a olhar para mim enquanto faço a barba.
Bem com isto resolvi fazer um inventário e cheguei à conclusão que tenho muita tralha. Mais valia ter estado quieto
Quote from: Caramelo on July 18, 2013, 06:48:33 pmQuote from: Razoredge on July 18, 2013, 05:08:02 pmQuote from: Caramelo on July 18, 2013, 03:45:42 pmQuote from: nunogrl on July 18, 2013, 03:12:08 pmora ainda bem que não tens navalhas! Provavelmente a solução é mesmo fazer a barba várias vezes por dia... segmentar a cara e para ter um aspecto sempre apresentável:- de manhã fazes o pescoço- a meio da manhã fazes as bochecas, deixas uma linha a unir a suíça à pera- ao almoço fazes as uniões e a parte de baixo das suíças- a meio da tarde fazes a pera, deixas a mosca- ao fim da tarde tiras o bigode, deixas uma sobrancelha em cima do lábio e aparas as suíças para acabarem em bico- à noite tiras tudo o resto1995 / 6 = 332 anos.A boa notícia é que muito desse material se vai acabar entretanto, afectando progressivamente as contas que fizeste . Para despachar o assunto, podes sempre arranjar um gato e divertir-te a transformá-lo num poodle ...no meu caso já tenho o puto que irá fazer 13 anos neste fim de semana, que já vai usando algum do material existente. Entretanto o mais novo (tem 9 anos) já anda com ganas para fazer a barba (ele adora a Futur gold)... A quem será que ele sai..... Independente da genética , a questão dos diversos "acessórios"; cremes, sabões, maquinas, etc. despertam curiosidade nos (meus) putos, aromas diferentes (cremes, sabões, After-shaves,...) ajudam a aumentar a tentação de usar...ás vezes o mais novo fica a olhar para mim enquanto faço a barba. Não deixes é o material (especialmente o cortante) à mão de semear!! (claro que sabes isso melhor que eu), senão um destes dias tens o puto mais novo a fazer uma sandes de Proraso....