Author Topic: Compensa experimentar uma SR Mundial?  (Read 8036 times)

Offline Cardoso

  • Trade Count: (+11)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1246
  • Brasil
  • Respect: +15
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #30 on: July 28, 2013, 11:15:16 pm »
0
Creme e sabão com certeza é interessante! Estou lançando o primeiro sabão de barbear Monad em breve.

Quanto as SR "mais baratas", as SR Timor não é tão mais barata não. :( De resto, não está no escopo da empresa distribuir produto made in China. A diferença de preço Timor/Merkur para a Mühle não é grande, comparada com a diferença do cromo.

Com certeza o interesse por SR aumenta no Brasil, e por navalha também. Por enquanto está assim: no site o que mais vende é SR, já em lojas sai mais Mach3. No geral dá bem mais Mach3. Eu evitei de trabalhar com Fusion por princípios, mas sempre tem algum cliente pedindo. Acho que vou distribuir umas unidades.

Mas com certeza seria interessante poder encontrar um aparelho SR funcional, para quem quiser experimentar sem espantar pelo preço como você comenta.

Abraço!

Se tem muita procura pela fusion, não vejo motivos para não vende-lo. Muita gente faz barba sem nenhum cuidado, muitos usam sabonete e até shampoo  :o. Se uma pessoa comprar o ML junto com pincel e todo o restante, acho que já abre uma porta para que no futuro essa pessoa possa adquirir uma SR.
Aprendiz de enabler.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #31 on: July 29, 2013, 12:02:39 am »
0
Acho que não vi essa mensagem. Talvez tenha passado direto por ela. Para qual email vc mandou? Logicamente eu busco responder todas as perguntas que fazem.

Abraço,
Felipe

Não mandei para e-mail. Você me perguntou aqui pelo fórum, e eu respondi a mensagem.

Offline BPinheiro

  • Trade Count: (0)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 11
  • Respect: 0
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #32 on: July 29, 2013, 05:32:20 pm »
0
Confrades,

Acabei comprando uma Merkur e um kit de blades lá fora e agora to esperando chegar.

Gago,

Vou seguir sua recomendação dos produtos nacionais que você indicou.


Obrigado a todos!

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #33 on: July 29, 2013, 05:40:37 pm »
0
Confrades,

Acabei comprando uma Merkur e um kit de blades lá fora e agora to esperando chegar.

Gago,

Vou seguir sua recomendação dos produtos nacionais que você indicou.


Obrigado a todos!

Por nada amigo!

PS: Esqueci de mencionar o sabão L´occitane CADE, que agora é vendido aqui no Brasil. MEGA sabão! E barato, 38 dilmas...

Offline GFellizzardo

  • Trade Count: (+7)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 742
  • Respect: +11
    • Flickr
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #34 on: July 31, 2013, 12:44:07 am »
0
Confrades,

Acabei comprando uma Merkur e um kit de blades lá fora e agora to esperando chegar.

Gago,

Vou seguir sua recomendação dos produtos nacionais que você indicou.


Obrigado a todos!

Por nada amigo!

PS: Esqueci de mencionar o sabão L´occitane CADE, que agora é vendido aqui no Brasil. MEGA sabão! E barato, 38 dilmas...

Passei domingo na L'occitane e comprei um! excelente mesmo!

Offline GADREL

  • Trade Count: (0)
  • D.Quijote de La Toja
  • ********************************************
  • Posts: 10037
  • São Paulo, Brasil.
  • Respect: +7
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #35 on: July 31, 2013, 09:49:25 am »
0
Confrades,

Acabei comprando uma Merkur e um kit de blades lá fora e agora to esperando chegar.

Gago,

Vou seguir sua recomendação dos produtos nacionais que você indicou.


Obrigado a todos!

Por nada amigo!

PS: Esqueci de mencionar o sabão L´occitane CADE, que agora é vendido aqui no Brasil. MEGA sabão! E barato, 38 dilmas...

Passei domingo na L'occitane e comprei um! excelente mesmo!
Bem lembrado! :) ;) ;D
LEGIO PATRIA NOSTRA.

Offline cltctba

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 6
  • Respect: 0
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #36 on: February 05, 2015, 10:25:10 am »
0
Desenterrando o tópico...
Estava vindo para o trabalho, passei na farmácia e vi o SR da mundial. Como estava R$6,00 comprei para usar enquanto não chega o meu que comprei com o Gil.
Mas pelo que li aqui, é melhor esperar e nem iniciar com este SR da mundial né?
Abraço

Offline marcodelima

  • Trade Count: (+4)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1051
  • Guarulhos - São Paulo - Brasil
  • Respect: +7
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #37 on: February 05, 2015, 11:17:52 am »
0
Se nunca usou um SR melhor aguardar aquela que comprou com o Gil.

Se já usa SR experimente, mas verá que não é grande coisa.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #38 on: February 05, 2015, 01:10:09 pm »
0
Experimente o Enox!!  ;)

Offline carlos_sales

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 43
  • Respect: +8
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #39 on: March 22, 2015, 03:29:47 pm »
0
vou fazer um comentário.

há muito tempo, interessado pelo barbear clássico, comprei um aparelho de camelô pra ver como me saía. junto, comprei uma caixa de lâminas Wilkinson. preciso nem falar que foi um desastre só. o aparelho ficou guardado uns 5 anos pelo menos.

Esse ano voltei a despertar o interesse pelo assunto, e vindo procurar informações na internet acabei nestas paragens. com as dicas de como realizar o barbear, peguei o aparelho e parti para a empreitada; na primeira experiência, somente uns poucos cortes. na segunda vez, não tive muito cuidado no "ritual" pré-barbear, e sofri MUITOS CORTES.

repeti depois a experiência, com o devido cuidado no preparo da pele. houve cortes mínimos, que nem foram cortes realmente...

Posso afirmar que o preparo da pele responde pelo menos uns 70% do barbear SEGURO. o resto, 20% sua técnica e 10% a qualidade do aparelho.

concluo que adquirindo um bom aparelho você chega a um barbear perfeito. e a perfeição é o que buscamos, certo? se assim não fosse, estaríamos nos barbeando até hoje com lascas de sílex, feito homens das cavernas.  ;D
« Last Edit: March 22, 2015, 07:26:44 pm by carlos_sales »

Offline Renato Adriano

  • Trade Count: (+1)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
    • Email
Re: Compensa experimentar uma SR Mundial?
« Reply #40 on: March 22, 2015, 11:03:11 pm »
0
Olá BPinheiro!

Comecei a pouco tempo também com uma navalha de péssima qualidade, ai mudei para SR e agora já começo a me aventurar com navalhete bem barato pra começar.

Quanto ao SR, no começo usei o mundial, mas como já foi dito, é muito ruim. Então, seguindo recomendações de um confrade, adquiri a Giitz que o gago mencionou: http://www.reidacutelaria.com.br/produto/1289/aparelho-metal-para-barba-com-estojo-plastico-super-barba , e de fato, me senti em outro universo! E olha que nem é uma EJ, Muhle, Merkur, Parker outras de topo. Mas se trata de uma máquina bem suave que não vai assustar nem frustrar um iniciante, ao contrario, vai lhe inserir no BC pelo bom escanhoado que lhe proporcionará.

Mas isso eu indico para você que não quer correr o risco de investir um bom dinheiro no início (podes ver que a Giitz custa muito pouco no site do link acima).

Hoje, além da Giitz tenho também um SR Paz em Gaia, e um Wardonia Baquelite bem antiga.

Espero ter ajudado  ;)
Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres. ...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal